Após derrota, grupo de Mário Macieira começa ataques contra nova gestão da OAB

Por Luís Pablo Política
 

Ex-presidente da OAB-MA, Mário Macieira

Ex-presidente da OAB-MA, Mário Macieira

Os primeiros movimentos do grupo de Mário Macieira, que foi derrotado na última eleição da OAB pela renovação proposta por Thiago Diaz, já começaram.

Numa tentativa de desestabilizar a nova gestão, o grupo de Mário alega que Diaz teria retirado do site do órgão a prestação de contas da gestão passada.

A articulação do grupo logo nos primeiros dias da nova gestão, que ainda nem assumiu de fato o comando da entidade, demonstra que não será nada fácil para os novos gestores.

Ninguém do grupo eleito explicou o que aconteceu, mas os dados reclamados pelos perdedores já estão novamente no site da OAB.

Um comentário em “Após derrota, grupo de Mário Macieira começa ataques contra nova gestão da OAB”

  1. ZECA DAS QUEBRADAS

    O senhor Mário Macieira deveria, para o bem de sua saúde, era fazer uma cirurgia bariátrica acompanhada de um intenso regime para perder esse excesso de gordura. E, de quebra, deixar o jovem advogado Thiago Diaz, de cabeça muito mais arejada de novas ideias, fazer seu trabalho como presidente da Ordem.

    Esse negócio de querer melar, prejudicar a administração de outrem é típico de baixo caráter, como Lula, Nicolás Maduro, Fidel Castro, Evo Morales et caterva. Ou seja, nunca admitem a derrota. Só os outros podem perder uma eleição; eles, não!

    Vejam o que está acontecendo agora na Venezuela: o imbecil do Maduro está fazendo o “diabo”, como faz o PT, para atrapalhar, impedir, prejudicar a administração dos adversários, que hoje são maioria num parlamento que era totalmente dominado desde os tempos do outro imbecil Hugo Chavez.

    Zeca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários