Chuvas arruínam São Luís e desmascaram Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Linhares

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O primeiro fim de semana com temporais de 2016 inundou vários pontos da cidade, apagou semáforos e trouxe para a superfície toda a sujeira que a prefeitura de São Luís passou três anos jogando para debaixo do tapete.

A situação em alguns locais da cidade é de pênico. Afinal de contas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) afirma que mais pancadas de chuva devem acontecer.

Com isso a tendência é piorar mais ainda a situação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que tenta ludibriar a população com asfalto sonrisal.

5 comentários em “Chuvas arruínam São Luís e desmascaram Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Mariano

    O que dizer de uma publicação vinda de Linhares, órfão eterno das mamatas de Castelo, é de dar pena.

  2. Santos

    LP, no passado e nas gestões anteriores não havia isso? Bem, isso é crônico aqui em SLZ, você atribuir a uma pessoas os problemas da chuva é inaceitável!!! De 1982 até hoje, sempre que chove ocorre alagamentos aqui na cidade!!!

  3. lopes

    Esse “inverno”, vai ser a gota d’agua pra afundar a reeilção desse incompetente prefeito.
    O Dr.Peta, ainda tem coragem de dizer que pessoas sao pagas pra entupir boeiros pra prejudicar o prefeitokkkkkk, fala serio! vai puxar saco assim na casa do CARVALHO.

  4. Joe

    Com chuva ou sem chuva, o eleitor contribuinte espera um trabalho bem feito por parte do gestor. Agora, quem paga o pato? O contribuinte que anda de carro na buraqueira!

  5. Magno

    Prefeitinho fraco que não manda nem em sua casa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários