CONFUSÃO! Trio do deputado Rigo Teles é guinchado em Barra do Corda

 
Trio do deputado Rigo Teles sendo guinchado em Barra do Corda

Trio do deputado Rigo Teles sendo guinchado em Barra do Corda

O deputado estadual Rigo Teles (PV) não respeitou a lei do silêncio e teve seu trio guinhado no município de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Interlocutores do município informaram ao Blog do Luis Pablo que Teles estaria com aparência de embriaguez, quando policiais – acionados por moradores, foram determinar o desligamento do som, que estava nas alturas. O deputado, segundo informações, teria desacatado as autoridades.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e vários comentários repudiando a postura do parlamentar.

O titular do Blog tentou entrar em contato com o deputado Rigo Teles para ouvir seu esclarecimento, mas não conseguiu até o encerramento desta publicação.

Clique e veja: (Vídeo extraído do Blog do Chico Araujo)

5 comentários em “CONFUSÃO! Trio do deputado Rigo Teles é guinchado em Barra do Corda”

  1. lopes

    Tu acha mesmo que ele vai te dizer que tava errado! o que vai acontecer, é a transferencia do comando da policia de lá e colocar um outro que aceite essa putaria.

  2. Claudio Ribeiro

    Porque não deram voz de prisão para o mesmo em flagrante delito ele não respeitou a lei como ele pode querer fazer lei se ele não respeita as mesmas

  3. Prazeres

    Amigo, ele não tem decência sempre se acha acima da lei por ser deputado, é altamente arrogante e prepotente. No período momesco ele apronta todas com os seus asseclas não respeita ninguém e se os Aguerridos PMs ousam em enfrentá – lo, ele ameaça de transferência, como já houve várias transferências em Barra do Corda e região a pedido dele, isso é fato. O Rigo Telles, certamente já deve estar aí em São Luís com o nome de todos os PMs e PCs no gabinete do Secretário Jefferson Portela exigindo providências no sentido de transferí – los por não rezar a castilha dele. Ressalto ainda, o desrespeito à lei Federal, pois o mesmo é proprietário de postos de combustível (FREE CENTER I e II), que proíbe qualquer tipo de bebida alcoólica, no entanto, quando o mesmo estar na cidade ele manda obstruir as vias que dão acesso aos citados postos e promove todo tipo de desobediência à lei com a distribuição de bebidas alcoólicas acompanhados dos seus trios elétricos, e quando é denunciado ele sempre argumenta que é Deputado da base aliada do Governo, entra e sai governo e o mesmo continua seus desmandos, a pergunta que fica é, não cabe o Excelentíssimo ser chamado pelo Presidente da Assembleia em uma convocação para que o citado Parlamentar se explique aos seus pares junto ao Código de ética da casa ou é comum esse tipo de comportamento e conduta entre os nobres Deputados?

  4. FRANCISCO AROEIRA

    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE DEPUTADOZINHO APRONTA AQUI EM BARRA DO CORDA. ENQUANTO OS DEPUTADOS ESTADUAIS SÉRIOS, COMPROMETIDOS COM A COISA PÚBLICA, APROVEITAM O RECESSO PARLAMENTAR PARA VISITAREM SUAS BASES, OUVIREM SEUS ELEITORES E BUSCAR ARTICULAÇÃO PARA DEFENDER AS DEMANDAS EM BENEFÍCIO DOS MUNICÍPIOS QUE REPRESENTAM, O DEPUTADOZNHO RIGO TELES SÓ VEM PARA BARRA DO CORDA ENCHER A CARA DE CACHAÇA JUNTAMENTE COM UMA TROPA DE MULEQUES FAZEREM DESORDEM PELA CIDADE. NÃO VALE A PENA MANTER UM PESO MORTO DESSE NA ASSEMBLEIA.

  5. zequinha

    Kkkkkkk sem moral deputado fraco, Parabéns a polícia esses deputados se acham o rei da cocada tem que acabar com essas mordomias vão trabalhar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários