Coronel Alves cai do comando da PM do MA; coronel Pereira é o novo comandante

 
Coronel Pereira é o novo comandante da Polícia Militar do Maranhão

Coronel Pereira é o novo comandante da Polícia Militar do Maranhão

O coronel Marco Antônio Alves da Silva caiu hoje, dia 13, do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão. O Governo do Estado anunciou, ainda há pouco, o coronel José Frederico Gomes Pereira como novo comandante.

Coronel Pereira era do Comando de Policiamento Especializado (CPE), onde vinha atuando fortemente no comante ao crime. A noticia sobre seu novo posto, deixou grande parte da tropa satisfeita.

Coronel Alves

Coronel Alves

Queda

O Blog foi informado que a queda do coronel Alves teria sido em razão da nomeação que deu ao tenente-coronel Miguel Neto, que se envolveu numa grande confusão dentro do 15º Batalhão da PM, em Bacabal (MA).

O tenente-coronel apontou uma arma para um cabo da Polícia Militar e para um advogado. Após o episódio, Miguel Neto foi afastado do comando do Batalhão de Bacabal e promovido a chefe do estado maior da instituição.

Isso geral uma grande revolta da tropa com o (agora) ex-comandante Alves.

12 comentários em “Coronel Alves cai do comando da PM do MA; coronel Pereira é o novo comandante”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cel pereira competente cel ALVES KKKKKKKK

  2. FELIPE

    O GOVERNO MOSTRA FALTA DE HABILIDADE QUANDO TROCA UM HOMEM SÉRIO POR UM OUTRO QUE FOI FORMADO POR SARGENTOS, QUE ENTROU DE PARA-QUEDAS NA PM, UM VENDEDOR DE LIVRO NÃO DIFERENTE DO PICOLEZEIRO (CEL MELO). OU SEJA HAVERA UM RAPIDA E GRANDE DIVISAO NESSE NOVO COMANDO SEM FORMAÇÃO E CORRUPTO.

  3. Reinaldo Itapary

    Esse safado é grileiro de terras em Paço do Lumiar.
    Todo mundo sabe que ele ameaça e usa capangas para tomar terrenos de donos legítimos.
    MARGINAL!
    NÃO PASSA DE UM MARGINAL!

  4. Edmundo

    O pessoal vem aqui falar do Cel Pereira e se esconde atrás de apelido falso.
    Cuidado, pessoal. É muito fácil descobrir quem escreveu isso.

  5. Edmundo

    Cel Pereira é sim um membro muito competente e vai fazer um ótimo trabalho.a

  6. Marta Silva

    Agora para que haja Mudança de verdade, com uma segurança responsavel basta mudar o secretário de segurança… Precisa tirar esse jefferson Portela.
    Tenha compaixão e misericórdia da população Flávio Dino, acreditamos na sua gestao!!!

  7. Maria Auxiliadora

    Não conheço os oficiais da PM, apesar de ter uma boa relação com alguns policiais.
    Mas, qual o problema de ter instrução por alguém com uma patente menor?
    O que tem menor patente, serve apenas para critérios de hierarquia dentro de um sistema militar, mas não quer dizer que seja menos inteligente que superior.
    “Formado por Sargento” …essa sim é sem duvidas um pensamento de alguém que tem habilidade blindada, visão fechada.
    “Vendedor de livros”…..kkkkkk como pode alguém ser tão ridiculo a ponto de pensar que outro não pode ser melhor por ter sido vendedor antes.
    No mínimo essa postagem é de algum oficial frustrado por ser tão incompetente por não conquistar a valorização, que escreve essas M…..

  8. gilvan

    Não conheço nenhum dos coronéis. agora não posso descriminar um vendedor de picolé ou vendedor de livros. na verdade todo trabalho é digno e quem vende livros vede conhecimento. o mundo está cheio de gente que vieram de classes humilde e venceram na vida e são bons profissionais. tem um rapaz de São Bento que vendia cremosinho nas ruas e hoje cursa medicina em Pinheiro será por ele ter sido vendedor de cremosinho ele não pode ser um médico conceituado?

  9. VAINER GUEDES KERLLER

    Espero que tenha um exito rápido em suas metas e a sociedade receba a tranquilidade como prêmio. Conte com todos que como eu se integram na sociedade para um objetivo comum. PAZ, SEGURANÇA E TRANQUILIDADE.

    SFU

  10. Ronaldo

    Cel. Alves esta na lista de vários oficiais que entraram na PMMA sem passar pela academia, ou seja, entrou pela janela. Nunca foi operacional como quer parecer ser.
    Cel. Pereira foi Oficial R2 do EB, encarregado do rancho, ou seja, o famoso sebão.
    Mas atualmente a PMMA não dispõe de nenhum nome bom para comandá-la, talvez fosse melhor repetir as experiencias anteriores ou seja nomear um oficial do exercito

  11. ZÉ DESESPERO

    A POPULAÇÃO SO TE PEDE UMA COISA NOVO COMANDANTE, DÁ JEITO NESSES BANDIDOS, POR FAVOR, ACABA COM ESSAS PORCARIAS DE BLITZ DE BAFOMETRO QUE NAO TA SERVINDO PRA BOSTA NENHUMA E POE ESSES POLICIAIS NA CAÇA DE BANDIDOS MEU CARO, HOMENS DE BENS, PAIS DE FAMILIAS, ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E RESIDENCIAIS ESTAO SENDO INVADIDOS A CADA HORA NESSA CIDADE E ATE AGORA NAO SE VE POLICIAMENTO NOS BAIRROS, ESSA PORRA DESSAS BLITZ QUE SE PARAM 3 VEZES POR DIA NAO SERVE DE BOSTA NENHUMA MEU CARO, MATEM ESSES BANDIDOS QUE FAZEM ISSO NAS CASAS DAS PESSOAS.

  12. Sergio Lobato

    O fato de uma pessoa não ter feito curso de oficial em uma academia não significa que seja incapaz. Se muitos oficiais que antes trabalharam em outras funções por menor que seja e iniciaram na PM ate como soldados e hj estão como oficial superior é pq mereceram. E é bonito essa trajetória. Se Cel Alves saiu por ter cometido erros, e foi nomeado outro, vamos procurar é torcer para que este faça uma boa administração. Lembramos que ninguém é perfeito. Todos nós em uma administração poderemos errar. As vezes só sabemos apontar o erro dos outros. Errar é humano, devemos reconhecer nossos erros e corrigir. Que Deus abençoe o Cel Alves e abençoe e dê sabedoria para o novo comandante. Que possa fazer uma boa administração para o bem da população e para o bem de todos os componentes da Polícia Militar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários