Deputado Ricardo Rios parabeniza Caxias por inauguração de hospital

Por Luís Pablo Política
 

Durante inauguração do hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão em Caxias, o deputado Ricardo Rios (PEN) ressaltou o importante passo dado pelo município na área da Saúde.

Com investimentos na ordem de R$ 21 milhões do Tesouro Estadual e governo federal, o novo hospital vai permitir que pacientes de Caxias tenham mais ofertas de atendimento e, o que é muito importante, irá beneficiar milhares de pessoas de cidades próximas.

Agora os pacientes não precisarão mais se deslocar para outros centros, como Teresina, capital do Piauí, em busca de recursos médicos.“Caxias é um exemplo da política acertada que o governo está efetivando, ou seja, cuidando da atenção básica, não descuidando da prevenção, e, ao mesmo tempo, investindo em estruturas de porte para cuidar de questões mais complexas”, disse o deputado.

Um comentário em “Deputado Ricardo Rios parabeniza Caxias por inauguração de hospital”

  1. CARNEIRO JR.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………. carambas…. é muita coragem isso que esse governador tá fazendo… simplesmente inaugurando, e apenas inaugurando… somente isso… inaugurando apenas e somente… nada mais do que isso… inaugurando somente… que coisa mais legal… apenas inaugurando…. e isso é o que vale… inaugurando somente… que lindo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários