Imagem do dia: Dino e Jerry…

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Márcio Jerry

MÁRCIO JERRY AFUNDA O GOVERNO DO SEU COMPANHEIRO

O todo poderoso primeiro-damo não comanda apenas a articulação política já devidamente reprovada pelo ex-governador José Reinaldo. Ele reina absoluto em todas as esferas da administração. Nada é feito sem antes acertar com ele. Na segurança vivenciamos o caos.

Caixas eletrônicos são explodidos diariamente em todo o estado, inclusive com cidadãos inocentes tomados como reféns pelos bandidos; delegado se suicida e deixa carta que dá como motivo perseguição política promovida pelo casal; fações criminosas fazem dos presídios centros de comando para a prática de crimes em comum acordo com o governo, como denunciado pelo advogado Luís Pedrosa; a corrupção campeia em todas as áreas sempre sob a sua coordenação, porque é dele e apenas dele o comando do tesouro estadual.

Só se paga o que ele determina, só se contrata o que ele decide e assim caminha o governo enquanto Flávio Dino passeia de férias pelo México.

*Texto: Ricardo Murad

4 comentários em “Imagem do dia: Dino e Jerry…”

  1. celio

    quem era pedra no passado agora é vidraça

  2. SL

    MARCIO JERRY, FIQUE DE OLHO NO PREFEITO DE TUNTUM, ELE SÓ DAR VALOR PRA QUEM ESTÁ NO PODER, AGORA SÓ VIVE COM O CARLOS BRANDÃO, E FICA FALANDO QUE O GOVERNADOR PODERIA SER ERA O CARLOS BRANDÃO, E NÃO O FLAVIO DINO, ESSE PREFEITO DE TUNTUM É FALSO DEMAIS, ABRI O OLHO COM ELE, ANTES ELE ERA COM A ROSEANA NA EPOCA DELA NO PODER, DEPOIS QUE ELE VIU QUE ELA NÃO GANHAVA MAIS, ELE DEIXOU ELA, ESSE PREFEITO DE TUNTUM, SÓ FICA COM QUEM ESTÁ NO PODER, ESSES 15-DIAS É DIRETO NO PÉ DO BRANDÃO PEDINDO, COISA FEIA ISSO, TODOS OS OUTROS PREFEITOS FICAM FALANDO QUE ISSO É FEIO, BOTA MORAL MARCIO JERRY.

  3. Edmundo

    É INADIMISSÍVEL que o governador mantenha um verme desses que é reprovado por todo mundo, por todas as empresas que tentam se instalar aqui, por todos os demais membros do governo, por toda a população que se envolve ou se interessa pela política de onde vive.
    Já está mais do que na hora desse governador mostrar que manda e tirar esse indivíduo da pasta.
    O único bem que Marcio Jerry faz é para a família dele. O filho está ai arrotando que o pai dele manda e desmanda no governo, fala isso pra quem quiser. Playboyzinho de carrão de 300 mil reais. Como pode um estudante ter um carro desses com o salário do pai?
    Acorda Governador. Esse daí ainda vai te derrubar.

  4. guarda municipal

    Eu fui passar o ano novo na cidade de mirinzal e pude presenciar o que uma explosão de um banco pode fazer com a economia de uma cidade pequena o Banco do Brasil até hoje não está funcionando mais de 40 dias do ocorrido.Cadê a polícia civil para investigar e tentar com um serviço de inteligência combater essas quadrilhas que se instalaram no nosso Estado,secretário de segurança colocar prioridade nesse problema senão o próximo a explodir pode ser o seu cargo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários