Luciano Genésio solicita Centro de Hemodiálise para Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

Waldir Maranhão, ministro da Saúde e Luciano Genésio em Brasília

Waldir Maranhão, ministro da Saúde e Luciano Genésio em Brasília

Na última terça-feira (19), o pré-candidato a Prefeitura de Pinheiro, Luciano Genésio (PSDB), esteve reunido juntamente com o deputado federal Waldir Maranhão, com o ministro da Saúde, Marcelo Castro.

Durante audiência realizada em Brasília, Genésio levou ao ministro a solicitação de recursos para a construção do Centro de Hemodiálise do Hospital Regional de Pinheiro.

Objetivo do tucano é atender uma solicitação da população, que sofre com a falta de um centro especializado.

Luciano, que vem aparecendo bem nas pesquisas da corrida eleitoral no município, está se consolidando cada vez mais para o posto de prefeito em 2016.

3 comentários em “Luciano Genésio solicita Centro de Hemodiálise para Pinheiro”

  1. gilvan

    Sem mandato ele já faz tudo isso imaginem o homem com mandato.

  2. santos

    Só a título de informação, um serviço de hemodiálise já foi proposto para Pinheiro, porém, não tem profissionais no mercado para ir até essa cidade. Para se montar esse serviço é necessário uma estrutura de alta complexida com UTI’s, Hopsital para suporte, laboratórios de análises clínicas e sistema de água próprio para esse serviço. Luciano Genésio, pare com isso, o projeto já existe e foi apresentado aos Nefrologistas de São Luís e que acharam inviável no momento a instalação desse centro….Não faça política em cima dos pacientes renais crônicos, é feio….

  3. Lingua solta

    Ele tem que solicitar e um par de algena p esse ladrão desse waldir Maranhão me diz com quem tu andas que direi quem tu es kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários