São Luís merece isso por mais 4 anos?

Por Luís Pablo Política
 
Asfalto cedeu deixando isolados moradores no Cohajap; prefeito Edivaldo Holanda Júnior deixa população revoltada

Asfalto cedeu deixando isolados moradores no Cohajap; prefeito Edivaldo Holanda Júnior deixa população revoltada

A pergunta acima é para população de São Luís. Será que o povo merece Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por mais quatro anos na Prefeitura de São Luís?

Evangélico, Edvaldo Holanda tem dito em TV, rádio, jornais e blogs que “a cidade está colhendo os bons frutos do planejamento responsável”. O que não é verdade.

Como todos sabem, a gestão do prefeito está um verdadeiro desastre. E isso é fato. Basta andar pela cidade para observar que está em estado de abandono, diante do caos nas principias áreas.

É a Educação que não presta. A Saúde Pública, a exemplo dos Socorrões I e II que são considerados um “inferno” para quem precisa do atendimento. E a Infraestrutura: essa nem se fala.

Recentemente um fato foi registrado por moradores da rua Um, no Cohajap. Mal começou o ano e as primeiras chuvas já provocaram prejuízo no bairro, com o asfalto da rua que cedeu.

Um ônibus, que faz a linha Cohama e passou pelo local, caiu em um dos buracos abertos pela chuva. O ônibus ficou preso e impedindo a saída de veículos em algumas residências.

A pergunta que fica é: São Luís merece isso por mais 4 anos?

Local passou por obra há cerca de um mês, segundo moradores

Local passou por obra há cerca de um mês, segundo moradores

11 comentários em “São Luís merece isso por mais 4 anos?”

  1. Sousa Junior

    tem gente q diz que ta muito bom, ta otimo, melhor prefeito de todos os tempos… aaah fala serio, foi o pior só fez contar mentiras.

  2. falo a verdade

    CRUZ CREDO EDIVALDO NUNCA MAS NEM ELE E NEM FLAVIO JERRY

  3. falo a verdade

    ESSE PREFEITO VOLTOU NO TEMPO ATE OS SEMAFORO MODERNO ELETRONICO FOI TIRADO E COLOCADO PARDAL ANTIGO DO TEMPO DO RONCA, ANANLISEM POVO O QUANTO NOS FOMOS PREJUDICADOS COM MULTAS INDEVIDAS FORA AS OUTRAS COISAS, EDIVALDO NEM PENSAR

  4. Pedro Sousa

    QUE PREFEITO DESPREPARADO !! SAO LUIS NAO MERECE MAIS QUATRO ANOS DE HOLANDINHA. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INVESTIGAR ESSA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA E CORRUPTA.

  5. Nordestino

    NEM POR MAIS UM DIA!!! Carinha ALTAMENTE DESPREPARADO, CIDADE SUJA, ESQUECIDA, MALTRATADA. BASTA IR BEM ALI EM FORTALEZA PRA NÃO VER NENHUM BURACO SEQUER NAS VIAS. TRÂNSITO ORGANIZADO, RUAS E AVENIDAS SINALIZADAS. É OUTRO MUNDO. Mas bem feito pra quem votou nisso ai, agora aguentem até outubro pra VOTAREM DE NOVO BANDO DE BURRO.

  6. Sandra

    Li em outra matéria que a Caema tinha feito um serviço nesse local mês passado. E não duvido que foi trabalho porco deles, já que aqui na rua eles também fizeram a mesma coisa.

  7. Felipe

    Só sendo um mago para concertar os distratos que nossa cidade sofreu por anos afinco, Edivaldo está fazendo o que pode.

  8. revoltado

    Felipe vate pra porra babão. Esse asfalto não é nada de Sonrisal, é Estomasil que já vem dissolvido. Edvala nunca mais.

  9. Magno

    ED engana não está fazendo é nadica de nada. Um um garotinho mimado que não manda nem em sua casa, cara fraco, apagado.

  10. José Célio Rocha Maia

    A principio o problema não está na qualidade da massa asfáltica, espessura apropriada, mas sim em um vazamento de água da rede de água subterranea pode ter acarretado o desmanche do aterro sob o asfalto.Outra hipotese pode ser sido o aterro mal compactado na vala onde deve ter passado uma rede de drenagem ou agua potavel. Esclareço o seguinte, antes de executar uma pavimentação em uma via, devemos ter as redes de água potavel e drenagem pluvial para depois executar a pavimentação asfáltica e não o contrario, assim o asfalto é sempre cortado e a recomposição da base dificilmente atinge uma compactação satisfatoria para suportar a carga do transito sobre a pavimentação.

  11. Daddo

    Despreparo para trabalhar, pq para enriquecimento é bem preparado !Até seus assessores estão na boa,e as esposasuas do mesmos, a do Ronaldo recebe mais de 9 mil desde q, Holandinha foi eleito, até casa de parente o prefeitinho aluga com preços astrônomicos para suas! Aliás nem é cabide de empregos, é um verdadeiro Closet!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários