Vídeo mostra farsa de Edivaldo após três anos na Prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O mandato do prefeito Edivaldo Holanda Jr. que, assim como Flávio Dino, foi eleito com o discurso da mudança, completou três anos e toda a farsa montada para chegar ao poder vem sendo desmontada através de suas próprias atitudes.

Nos últimos tempos, visando a reeleição, Holandinha começa a sair da toca e tenta tirar do papel as promessas que fez à população maranhense em 2012, mas nem de longe consegue cumpri-las.

Abaixo você assistirá um dos vídeos divulgados durante campanha eleitoral em 2012. Nele, Edivaldo mostra medidas que seriam tomadas com relação à água e saneamento básico na capital e as mentiras criadas por ele para se eleger.

Edivaldo diz que vai revisar o contrato com a CAEMA e cobrar da empresa o cumprimento de metas de qualidade para os próximos 4 anos, garantindo abastecimento de água para 100% das casas de São Luís.

A promessa obviamente não foi cumprida e os ludovicenses seguem sofrendo com a falta de água e pagando as contas do mesmo jeito. Durante todo o mandato de Edivaldo, as reclamações e denúncias foram frequentes e nada mudou.

Outra promessa não cumprida pelo prefeito eleito com o discurso da mudança, foi a de que um sistema de coleta e tratamento de esgoto eficiente seria feito em São Luís, por meio do PAC Saneamento, em parceria com o governo federal. Mais uma balela.

Como bem ressalta o vídeo feito pelo próprio Edivaldo em 2012, a Prefeitura, que desta vez é comandada por ele, continua fechando os olhos para a realidade de famílias que vivem com esgoto a céu aberto e sem água nas torneiras de suas casas.

A nova São Luís prometida por Edivaldo até hoje ninguém sabe e ninguém viu. Ele como evangélico que diz ser, deveria ter vergonha de todas as mentiras que propagou e por ter enganado toda a população que acreditou na mudança e teve esperança em dias melhores.

8 comentários em “Vídeo mostra farsa de Edivaldo após três anos na Prefeitura de São Luís”

  1. CONTRIBUINTE

    Se buscarmos as promessas feitas pelo atual prefeito, iremos constatar que o gestor não realizou o que havia se comprometido a fazer. Mas utilizou do cargo, para favorecer parentes embora ambos tenham demonstrado incapacidade
    para o exercício do cargo. Pois iniciando o ano de 2016, haverá lançamento do IPTU e novamente nos depararemos com a necessidade de pleitearmos revisao de valores, procedimento este de competência da Superintendência de Cadastro/SEMURH, setor sobre a responsabilidade da irmã do prefeito (conseguineo / civil ou de religião), pessoa esta que não recebe contribuintes para prestar informações( talvez por desconhecimento das atribuicoes do setor), bem como impera a morosidade nas analises de processos havendo casos que transcorreram 3 (três ) anos sem que tenham sido solucionados.

  2. Marcel

    É FODA, VIU?! OLHAR TUDO ISSO É VER QUE NADA MUDOU, SÓ O BOLSO DELE! NÃO É POSSÍVEL QUE DIANTE DE TANTA FARSA, O POVO AINDA VOTE NESSE CARA!!! JÁ ERA …. TEVE A SUA VEZ É NÃO FEZ NADA!!! SÓ ROUBOU!!! O MUNICÍPIO ESTÁ FALIDO E SUCATEADO!!! A SEMFAZ QUE O DIGA!!! ACORDA SAO LUIS!!!!

  3. juarez

    bom relembrar esses vídeos, a eleição estar chegando.

  4. Junior

    Nunca acreditei nas proposta desse prefeito nota 0 fora nunca mas

  5. internalta

    próxima eleição vamos mudar sim, ta chegando Holandinha a hora de tu cair fora!

  6. Lionde Fernandes

    Oh Prefeito merda esse viu,OH!!!!! Sao luis,vce nao merece uma porcaria dessas.Votei nesse merda.

  7. Alex

    Daqui a seis meses esse aprendiz de prefeito voltará para os programas eleitorais para dizer: “Você me conhece, você que está me assistindo”, ou então, “a partir de primeiro de janeiro farei isso, isso e aquilo” e o eleitorado abestado votará nele de novo para que esse enganador passe mais quatro anos apenas dormindo. Lamentável.

  8. falçao

    ESSE É IGUAL AO GOVERNADOR, MENTIRAS E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS. VAMOS MUDAR, COMO DIZ AQUELE ABESTADO: SÓ A LUTA MUDA A VIDA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários