Armação de Stênio Rezende gera crise na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Stênio Rezende (PRTB)

Deputado Stênio Rezende (PRTB)

O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) gerou um grande mal-estar na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Stênio usou o sobrinho, deputado federal Juscelino Filho – presidente estadual do DEM, para armar uma formação de bloco na Casa.

Um documento do DEM foi encaminhado à Assembleia, obrigando os deputados estaduais do partido, César Pires e Antonio Pereira, a fazerem parte do bloco do deputado Josimar de Maranhãozinho, do qual Stênio Rezende faz parte.

Acontece que Pires e Pereira não querem fazer parte do bloco. Os dois permaneciam isolados, até o Diário Oficial do Poder Legislativo publicar hoje, dia 22, o nome dos deputados como membros do bloco de Josimar.

Isso gerou uma crise. Sobrou até para o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, que teria sido levado ao erro por conta da armação de Rezende.

Procurado pelo titular do Blog do Luis Pablo, César Pires não escondeu sua indignação e disparou: “Não quero fazer parte desse bloco por imposição da presidência da Casa. Esse documento não tem legitimidade. Eu sou dono do meu mandato e não dependo de presidente. Também não me submeto a partido ou deputado”.

Pelo visto, Stênio não vai conseguir “vender” Pires como babaçu.

2 comentários em “Armação de Stênio Rezende gera crise na Assembleia Legislativa”

  1. Gustavo

    Eu sou de Vitorino Freire , conheço esses sujeitos a muito tempo. Tanto esse aí quanto o irmão Juscelino, preso por roubo de cargas , são elementos da pior espécie .Stenio nunca trabalhou na vida e é milionário, se diz medico e não sabe sequer receitar um cibazol.Responde na justiça federal, processo por se apropriar de salários de funcionários de seu gabinete. Bandido todo….

  2. Ronald

    Mais uma desse deputado babaçu pilantra, embusteiro e aproveitador que vive se metendo em esquemas pra ganhar cada vez mais dinheiro. O pior é que a perspectiva de acumular cada vez mais poder amealhando as prefeituras de Vitorino Freire, Santa Inês e Marajá do Sena é cada vez maior. Triste do povo governando por essa família famigerada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários