Bomba! Vereadores e secretário de São Luís podem ser alvo de investigação

Por Luís Pablo Política
 

corrupçãoVereadores da Câmara de São Luís beneficiados num grande esquema eleitoral, correm o risco de não concorrerem as eleições de outubro deste.

Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que os parlamentares e o secretário de Orçamento Participativo da prefeitura da capital, Olímpio Araújo, podem ser alvo de uma investigação.

Olímpio, que também tem pretensão de ser candidata a vereador, sabe o risco que corre. Mesmo assim tem mantido o contrato que fez, através da sua pasta, no valor de R$ 33 milhões com o Instituto Superior de Educação Continuada – ISEC.

A função desse Instituto é contratar pessoas para “terceirização de serviços”. Ocorre que os contratados são indicações dos vereadores, na maioria cabos eleitorais. Com isso, esses parlamentares assumem o compromisso de apoiar à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Um verdeiro crime eleitoral, que será investigado. Anotem!

6 comentários em “Bomba! Vereadores e secretário de São Luís podem ser alvo de investigação”

  1. governo atual

    Filho de peixe , peixinho é ….

    Olímpio e filho de weverton Rocha , uma criação do desvio de dinheiro publico..

    Olímpio esteve recentemente em icatu maranhão fechando acordo com ex prefeito zezinho matos .. Em troca por seu irmão como vice.. Lenvando o nome do governador e de weverton Rocha apoiando-nos Vereador marquinho..sendo que o mesmo (marquinho )..tens sua mulher como diretora do hospital regional de morros sendo que a mesma não tens nem se quer o ensino superior…

    Pois bem abre o olho GOVERNADOR pois weverton e sua corja vão dar o golpe no seu governo ..assim como fizeram no governo jackson lago ..

    Fica a dica!!!!

  2. Sabrina Cordeiro

    Não é de hoje que essa máfia vem agindo no Maranhão, esse tal Olimpio, já vem agindo faz muito tempo, tanto que está sendo investigado pelo Ministério Público Federal, como fraude em licitações, desvio de verbas e muitos outros….

  3. Sabrina Cordeiro

    Esse Olimpio junto com seu comparsa o Sr. Biné, criaram um instituto de fachada. (SOCIUS POLIS), faça uma busca que irão ver quantas fraudes.

  4. luis

    Para a contratação do pessoal envolvido no contrato deste Instituto , a prefeitura por não ter orçamento para tal, cancelou inúmeros empenhos de outras secretarias, retirando seus orçamentos, inclusive de rubricas já contratadas. Tudo com o objetivo de prover o pagamento desses servidores( cabos eleitorais).
    Um crime contra a administração publica. Alguém precisa acionar o Ministério Publico e o TCE, pois trata-se de crime de responsabilidade fiscal.
    O portal da transparência é o maior X9 para comprovar este caso. É só levantar os débitos de restos a pagar do ano 2015, para comprovar o crime. Foram inúmeros fornecedores que ficaram a ver navios para que o nosso Olímpio pudesse pagar o Tal ISEC( aquele instituto do Vereador Onorato, que faturou milhões na SEDUC , no governo Roseana.)
    Vai entender esse povo: O Flavio Dino expulsa o ISEC da SEDUC, abre processo por roubo etc.. e seu amigo Edivaldo contrata o mesmo pela Prefeitura, Tudo jogo de cena.

  5. Neto

    Por isso que esse Prefeito terminou o mandato e não fez nada!!!

  6. Junior

    PODRE PREFEITO, NAS MÃOS DE MALFEITORES…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários