Deputado Ricardo Rios destaca conquista de Cleide Coutinho em Caxias

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Ricardo Rios enaltece consquista da deputada Cleide Coutinho

Deputado Ricardo Rios enaltece consquista da deputada Cleide Coutinho

Foi destacado hoje, dia 23, na Assembleia Legislativa do Maranhão pelo deputado Ricardo Rios, a importância da inauguração da unidade do Colégio Militar Tiradentes, no município de Caxias, que está previsto o início das aulas para a próxima semana.

Ricardo Rios lembrou que essa conquista é resultado de uma luta que teve início ainda em 2009 quando a então deputada estadual Cleide Coutinho deu entrada com indicação, solicitando ao governo – na época de Roseana Sarney, a instalação do colégio daquela cidade.

“Graças à perseverança de Cleide Coutinho, sua visão de futuro e compromisso com a população, podemos comemorar agora isso que é um enorme ganho para a educação de Caxias”, disse o deputado.

Na época, ao justificar o pedido, Cleide afirmou que o valor das escolas militares está “não em só se preocuparem em ministrar um ensino regular, mas também oferecer instrução e orientação para que seus alunos saibam tomar decisões acertadas nas diversas situações que enfrentam e enfrentarão no decorrer de suas vidas, sejam elas no trabalho, na convivência com os colegas, seja nas horas de lazer com os amigos, sobretudo junto com a família e sociedade em geral”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários