Escritório de amigo de Antônio Nunes deve garantir mais uma contrato no Detran

Por Luís Pablo Política
 

Antônio Nunes, diretor do Detran

Antônio Nunes, diretor do Detran

Coisa boa é ser amigo de quem manda. Quem sabe muito bem disso é o advogado Ítalo Fábio Gomes de Azevedo, que já garantiu gordas fatias em contratos celebrados pelo seu escritório e o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão ( DETRAN). Ao que tudo indica, deverá garantir muito mais.

No último dia 05 de fevereiro, o Blog revelou R$ 178 mil recebidos pelo escritório de Ítalo por serviços realizados ao órgão, entre os dias 30 de novembro a 29 de dezembro de 2015. Relembre aqui

Anteriormente, o escritório do advogado já tinha conseguido abocanhar dois contratos por dispensa de licitação que juntos somaram R$ 540 mil com vigência de apenas três meses.

Continuando a farra e os privilégios por ser amigo do diretor Antônio Nunes, novamente o escritório de Ítalo caminha para garantir mais um contrato com o Detran.

De acordo com o Diário Oficial da última sexta-feira (12), o escritório Azevedo, Cavalcanti, F., Ometto Advocacia foi classificado e apresenta, inclusive, melhor pontuação que os outros concorrentes também classificados para a próxima etapa da licitação, que visa a contratação de sociedade de advogados para prestação de serviços especializados de advocacia para consultoria e patrocínio das demandas judiciais e extrajudiciais de interesse do órgão.

Após divulgação dos classificados, os escritórios classificados foram convocados para Sessão Pública para a Abertura das Propostas de Preços, nesta terça-feira (16) na sede da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL).

Alguém ainda tem dúvida de quem vai levar mais esse contrato?

detran 1

2 comentários em “Escritório de amigo de Antônio Nunes deve garantir mais uma contrato no Detran”

  1. José Iran

    Pra que o Detran precisa tanto de escritório de advogacia??é um Tribunal?E os advogados de carreira do Estado,porque não são deslocados pra lá e montam um assessoria jurídica,como tem todo orgão público??Hoje fui na SEGED e para resolver um problema do filho,falei com QUATRO competentes advogadas,do setor jurídico.Ou nomeia com Cargo em Comissão.Pára essa sangria de dinheiro público.

  2. Justino

    Olha so… Que coisa! Tenho um conhecido que trabalhou no Detran na empresa terceirizada Diplomata e o pobre coitado nunca viu a cor do dinheiro do fgts e rescisão do contrato. Inclusive ja foi determinado o pagamento disso e ate agora esse sujeito não cumpre a decisão, fica debochando da justiça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários