Júnior Verde participa de entrega de certificados em Bacurituba

Por Luís Pablo Política
 

Deputado entregando certificado para um trabalhador

Deputado entregando certificado para um trabalhador

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou neste sábado (30) da cerimônia de entrega de certificados a 38 bombeiros hidráulicos formados através do Sindicato da Construção Civil do Maranhão (SINDCONSTRUCIVIL-MA), no município de Bacurituba.

A instituição tem promovido cursos de qualificação em diversos municípios maranhenses em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Em Bacurituba, dezenas de inscritos para novas turmas de formação de Pedreiro, Eletricista, entre outros, já aguardam o início dos cursos. Júnior Verde destacou o trabalho do presidente do sindicato, Humberto Mendes, e de parte da sua equipe de trabalho, Irinel e Jorge Mendes.

“Essa iniciativa tem contribuído muito para fortalecer o mercado de trabalho maranhense, dando oportunidades aos novos profissionais”, disse o parlamentar, ressaltando aos presentes a importância da qualificação profissional.

Segundo o representante do SINDCONSTRUCIVIL-MA no evento, Jorge Mendes, serão realizados outros cursos no município. “Esses novos profissionais não só entrarão no mercado de trabalho, mas terão a chance de diversificar suas áreas de atuação”, garantiu.

Um comentário em “Júnior Verde participa de entrega de certificados em Bacurituba”

  1. fabian roger

    venho aqui atraves desse comentario fazer a defesa quanto essa denuncia de venda de placas de taxi por conta do prefeito e do secretario de transito de santa rita,essa denuncia nao faz o menor sentido pois pois temos essa placa desde a administraçao passada e nao fez parte de nenhum esquema de compra.A mesma foi adquirida de um taxista da cidade que nap tinha mais interesse em ficar com a placa e me passou,foi colocado no nome da minha esposa por nao poder colocar no meu,entao ao analfabeto que fez a denuncia presta bem atençao o fato de vc ser um empresario nao quer dizer que nao posso ter um taxi pois o mesmo se trata de uma renda extra,se pra te manter informado sou sindicalizado pago inss e estou legalizado se nao jamais teria comprado o carro,esses dois contratos de aluguel estao dentro da legalidade acho q vc q fez a denuncia queria era ter uma pra alugar e ainda nao conseguiu e nem vai conseguir cuidando tao mal da vida alheia como vc cuida.deveria pelo menos ser um fofoqueiro de verdade e fazer denuncias com fundamento,pois meu maior desejo e que vc formalize a denuncia pois tenho como justificar a placa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários