Moradores denunciam abandono em reforma de quadra em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Moradores reclamam do abandono na reforma de quadra

Moradores reclamam do abandono na reforma de quadra

Através das redes sociais, moradores do bairro da Liberdade reclamam do abandono da reforma iniciada pela Prefeitura de São Luís na quadra do Japão.

A reforma da quadra, que é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), começou em julho de 2015 e tinha previsão de término para outubro do mesmo ano, mas até hoje nunca foi concluída.

Já se passaram quatro meses e a obra orçada em R$ 222 mil segue parada e os moradores sem previsão de quando poderão voltar a utilizar o espaço.

Atividades voltadas aos jovens da comunidade do bairro não estão ocorrendo e a revolta dos moradores com o descaso da prefeitura com o local é grande

Além do bairro da Liberdade, a reforma da quadra localizada na Alemanha também segue paralisada. Ambas tinham a mesma previsão de entrega.

liberdade

Um comentário em “Moradores denunciam abandono em reforma de quadra em São Luís”

  1. Carvalho

    Essa quadra já tinha vindo de uma pequena reforma e o que a prefeitura fez, foi desconstruí-la. além disso quando da instalação da placa de reforma oficial, claro que apareceram várias pseudo-lideranças do bairro, que como sempre só queriam pegar carona. Quando começaram os problemas ( o projeto muito mau executado, calote nos funcionários, entre outros) sumiram todos, só sobraram usuários de drogas, estes tomaram conta do pedaço. S.O.S quadra do Japão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários