“Não terá nenhuma interferência nossa”, diz Tavares sobre eleição da Mesa da AL

Por Luís Pablo Política
 

Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Durante Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, falou sobre a eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo para o biênio 2017/2018.

Em entrevista ao Blog do Jorge Aragão, Tavares falou que o governo não irá interferir no processo. Disse ainda que é um assunto exclusivamente da Assembleia.

“Essa é uma matéria exclusivamente do Poder Legislativo, não terá nenhuma interferência nossa. Evidentemente que partidariamente nós acompanhamos de fora, mas esse é um assunto que cabe a Assembleia decidir, quando e como fazer a eleição da Mesa Diretora. O Governo não vai interferir de forma alguma nesse processo”, garantiu secretário.

Sobre sua nova função de ser o intermediador do governador Flávio Dino com o legislativo, Marcelo ressaltou sua boa relação com a classe política.

“É uma função que nós não tínhamos na Casa Civil no primeiro ano, mas passamos a ter, mas continuaremos a trabalhar em equipe, sempre sob o comando do governador Flávio Dino. Eu acho que não muda muita coisa, talvez aproxime mais um pouco, pois tenho a visão do parlamento dos dois lados. Tenho de fato essa boa relação com a classe política do Maranhão, não só na Assembleia Legislativa, mas na Câmara Federal e nos municípios”, disse Tavares.

3 comentários em ““Não terá nenhuma interferência nossa”, diz Tavares sobre eleição da Mesa da AL”

  1. SANDRA NEVES

    PARABÉNS AO SECRETÁRIO DA CASA CIVIL E AO GOVERNO PELA BOA ESCOLHA.

  2. Marcelo

    ISSO SÓ DEMONSTRA COMO ESSE CARA NÃO EMTENDE NADA DE POLÍTICA OU DEVE ESTAR ACHANDO QUE OS OUTROS SÃO BESTAS. AS MAIORES DCISOES DO LEGISLATIVO SAO TONADAS PELA MESA DIRETORA. ISSO SIGNIFICA NA PRATICA, UM POUCO MAIS DE CONTROLE DOS RITOS. E ESSE CARA VEM DIZER QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA QUEM VAI ASSUMIR A BANCADA. VAI ENGANAR OUTRO OU TU É MUITO BURRO! SE NÃO FOSSE ASSIM, GOVERNO NENHUM GOSTARIA DE TER A MAIORIA NO PARLAMENTO! ESSE PESSOAL É FRACO MESMO DO GOVERNO! Ô EQUIPE RUIM!!!! AONDE VAI PARAR O MARANHAO!

  3. Jonas

    Imposição do “Zé de Ré” muito perigosa para o governo Flávio Dino, que já tem que aturar o Ted (americanizado) só afundando o Itaqui. Depois virá a conta, e aí amigo será um deus nos acuda!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários