Aliado de Flávio Dino usa programa do governo para se promover

Por Luís Pablo Política
 

Pedro Belo é o candidato de Dino à Prefeitura de Codó

Pedro Belo é o candidato de Dino à Prefeitura de Codó

O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Codó, Pedro Belo (PCdoB), tem utilizado bem o apoio dado pelo governo Flávio Dino para chegar ao comando do executivo municipal.

O comunista aproveitou a passagem da carreta da Mulher Maranhense na cidade para colocar sua logomarca junto com as do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Codó no material de divulgação da ação.

Sob comando da Secretaria de Estado da Mulher, a carreta, que tem levado diversos serviços em prol da mulher maranhense, agora serve também como propaganda eleitoral em beneficio de aliado do governo.

É Lamentável!

CODÓ

5 comentários em “Aliado de Flávio Dino usa programa do governo para se promover”

  1. leo

    Acredito que encaminhando para o MPE (Eleitoral) alguma medida deverá ser tomada.

  2. Natanael

    Muito triste ver que em Codó existe político desse nível que fica usando um programa desse para se promover politicamente, esse tipo de político deve ser banido da política e o ministério público tem que tomar providencia com essa fato lamentável.

  3. Jack

    Tão usando a “máquina” pra favorecer os aliados no interior. Esse Pedro Belo manda e desmanda na UPA. Pra ser contratado, tinha que passar pelo crivo dele. Além do mais, usa funcionários (inclusive médicos) para trabalhar na sua pré-campanha. Tá uma esculhambação total na UPA.
    Quem administra a UPA de Codó é a Corpore, que tá com três meses de salários dos funcionários atrasados, e estes estão querendo paralisar o atendimento por conta disso. Além do mais, quem se recusa a trabalhar na pré-campanha do vereador Pedro Belo ou reclama da situação, é sumariamente demitido. Aqui tá todo mundo aterrorizado.

  4. Maria

    Lamentável e sinal de fim próximo, bem próximo.

  5. Sérgio Mello

    Dentre outras coisas, na ação que culminou com a cassação do Dr. Jackson Lago houve alegação de propaganda eleitoral fora do período permitido, pois Dr. Jackson se fazia presente junto com Zé Reinaldo em ações do governo do Estado.

    O que Pedro Belo está fazendo é a mesma coisa.

    Dino Sauro e Rato Jerry passam o dia brincando nas redes sociais tentando iludir uma minoria de que a atual gestão mudou práticas nefastas e está trabalhando para o povo.

    Na verdade nunca se viu na história Maranhense o uso da máquina pública estritamente com fins pessoais ou para promoção de aliados, muitos deles nascidos em berço esplêndido que sequer sabem o verdadeiro ideal comunista.

    Governo da mudança para pior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários