“Andrea tem uma presença muito forte aqui em São Luís”, diz Michel Temer

Por Luís Pablo Política
 

Andrea e Michel Temer

Andrea e Michel Temer

Acompanhada do ex-senador, Lobão Filho (PMDB), e do presidente do PRTB, Márcio Coutinho, a deputada Andrea Murad participou do encontro com o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, onde confirmou pela primeira vez sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.

O deputado estadual, Roberto Costa, apresentou também oficialmente Andrea como pré-candidata. “A deputada Andrea Murad, líder da bancada do PMDB da Assembleia também está aqui presente, ela que é pré-candidata a prefeita de São Luís pelo nosso partido”, disse Roberto.

Ao considerar as disputas por candidaturas dentro do partido um ato democrático, Michel Temer enxergou o potencial da parlamentar e em conversa com jornalistas disse que “Andrea tem uma presença muito forte aqui em São Luís”.

A deputada, que tem se destacado como principal voz da oposição ao governo Flávio Dino, recebeu o apoio de muitas lideranças no local.

“São nesses momentos que eu encontro lideranças, jovens militantes, partidários cheios de experiência e sempre receptivos e ansiosos por novos desafios. E foi nesta oportunidade que anunciei a minha pré-candidatura a prefeita de São Luís. Obrigada a todos que me incentivaram nesta decisão, apoiam e desejam caminhar comigo em mais este desafio”, escreveu a parlamentar na sua página oficial.

5 comentários em ““Andrea tem uma presença muito forte aqui em São Luís”, diz Michel Temer”

  1. Fabinho

    Essa sim tem moral e votos p ser pre candidata a prefeita

  2. Carlos

    E a Dra Diana? E as viagens a Barreirinhas? Maragogi? Nova York? Alemanha? A bichinha tava tão encantada. Dizia q a família de seu “namorado” não iria aceitar outra pessoa q não fosse ela? Q somente ela era a namorada aceita pela família de seu namorado? Que nao iriam aceitar outra pessoa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Fla

    O s caciques do PMDB tem de apoiar a candidatura de Andréa Murad é a opção real
    de vitória.

  4. Clara

    Eleições 2018.

    Governo – Roseana
    Senador – Ricardo Murad

  5. Machado

    esses comentários estão cada vez mais cômicos. Me divirto muito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários