César Pires deixa o DEM e filia-se no PEN

Por Luís Pablo Política
 
Deputado César Pires

Deputado César Pires

O deputado César Pires (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (16), seu desligamento do Partido Democrata (DEM) e sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN). Segundo o parlamentar, sua decisão de deixar o DEM foi motivada por questões meramente pessoais.

O DEM, ex Partido da Frente Liberal (PFL), foi o primeiro partido do parlamentar, cujo ingresso deu-se no ano 2000, e pelo qual conquistou quatro mandatos de deputado estadual.

“Reconheço e agradeço ao DEM todas as conquistas por mim alcançadas ao longo dos mais de 30 anos de vida pública. Sou grato a todos os correligionários do DEM que direta e indiretamente contribuíram para tanto”, ressaltou.

Chego ao PEN com muita humildade e a determinação de reconstruir minha trajetória política sempre pautada em critérios, valores e crenças. “Coloco-me, no PEN, na condição de mais um que se soma aos que lá já estão com a tarefa de construir um partido comprometido com as transformações do Estado do Maranhão e focado na construção de uma sociedade mais justa e solidária”, enfatizou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários