Edeconsil de Fernandão foi a construtora que mais faturou no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Fernandão da Edeconsil

Empresário Fernandão da Edeconsil

A empresa EDECONSIL é abençoado por Deus, agraciada na terra pela Secretaria de Infraestrutura e oxigenada pelo Governo Flávio Dino. Foi a construtora que mais faturou no Estado.

Enquanto vários empreiteiros pedem socorro e estão fechando as portas por falta de pagamento do governo, a Edeconsil garfou R$ 127.211.057,46 (cento e vinte sete milhões, duzentos e onze mil, cinquenta e sete reais e quarenta e seis centavos) dos cofres públicos do Estado no ano passado.

O dono da construtora, empresário Fernando Antonio Cavalcante, o Fernandão, não tem o que reclamar. Só este ano já recebeu R$ 5 milhões do governo. A conta da empresa está abarrotada de dinheiro público.

A relação que Fernandão vem mantendo com o supersecretário Márcio Jerry está ficando cada vez mais forte. E isso tem garantido com que a Edeconsil receba religiosamente os repasses, faturando os tubos na Sinfra.

Pelo visto, quem tem a proteção de Jerry é um homem abençoado. Ou melhor: tem uma empresa abençoada.

EDECONSIL - Governo Flávio Dino

5 comentários em “Edeconsil de Fernandão foi a construtora que mais faturou no Governo Flávio Dino”

  1. Augusto

    Meu caro não existe almoço de graça! Esse Fernandão não é mais bonito que ninguém, de onde saiu essa genialidade toda, quando todo mundo da Construção Civil e da Construção Rodoviária está quebrando por esse governo!

    Essa prosperidade toda advém do “faz-me-rir” que rola é solta em todo governo! E o governo de Flávio Dino, também, não é diferente, e é muito guloso. Com esses estafetas que outrora estavam lisos e sem patrimônio algum! Parafraseando o legendário senador Vitorino Freire: “quando você vê jabuti trepado em palmeira ou foi enchente ou foi mão de gente”!

  2. rose

    Agora irá faturar no FERRY ela e Amorim coutinho kkkkkkk

  3. Armando A Madeira

    Tem muito rato vermelho com inveja…. Inveja mata!!

  4. Marques

    Não é só o Fernandão que está faturando tubos de dinheiro nesse governo com esquemas. Tem a turma novata dos secretários, os novos ricos do Maranhão. Esse que é o governo da mudança do Maranhão??? Bem feito aos tolos que embarcaram nessa.

  5. Elisson

    Rato Jerry é o PC Farias de Flávio Dino. É o Jorginho Murad do governo Roseana Sarney. O Maranhão vai assim muito bem obrigado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários