Em visita a São Luís, Michel Temer pede união para salvar país da crise

Por Luís Pablo Política
 
Vice-presidente da República Michel Temer em São Luís

Vice-presidente da República Michel Temer em São Luís

O Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu agenda em São Luís na manhã desta quinta-feira (3). Ele participou de um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão (OAB-MA) e depois de uma reunião com a militância do partido. Em seu discurso ele pregou a unidade para tirar o Brasil da crise.

“Neste momento o valor a ser levado em conta é o valor país, por isso precisamos da união de todos. Temos que ter objeção de otimismo. Não podemos nos entregar”, disse Temer. O encontro teve a intenção de dar apoio à Presidente Dilma.

Advogado de formação, Michel Temer fez um rápido discurso aos colegas maranhenses traçando uma trajetória da democracia brasileira. Ele relembrou as constituições federais ao longo da história e os ciclos de crise enfrentados pelo Brasil. “A cada, mais ou menos, três décadas o Brasil sempre passou por crises institucionais. Temos que romper com este ciclo histórico”, disse.

Temer também defendeu o cumprimento da Constituição Federal e relembrou os movimentos de junho de 2013. “Estamos em uma terceira fase da democracia, a fase da eficiência. Essas 36 milhões de pessoas que saíram da extrema pobreza estão cobrando eficiência nos serviços, combate à corrupção, infraestrutura”, disse Temer.

No encontro com os militantes Temer esteve com os pré-candidatos do PMDB à prefeitura de São Luís e discursou em prol da unidade do partido. (Com informações do G1MA)

3 comentários em “Em visita a São Luís, Michel Temer pede união para salvar país da crise”

  1. Demolidor

    a unica maneira de salvar o brasil da crise é colocar ele MICHEL TEMER,LULA,DILMA,CUNHA,SARNEY,LOBÃO, AECIO, FHC E ETC NA CADEIA.

  2. Bruna Mendes

    Fico triste quando vejo o André Campos ao lado destes políticos, ele sempre foi um cara tão certo nas suas atitudes e agora está cercado de pessoas que não condizem com a função que exercem

  3. Wilson Diniz

    Fico triste quando vejo petistas como HENRIQUE, sua esposa ROSE e MONTEIRO ao lado deste falso defensor de DILMA, o que este bandido do MICHEL quer é não seja julgado o impedimento pelo Supremo e sim pela Câmara. pois só assim ele assumiria a Presidencia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários