Exclusivo: Sarney é procurado por Dilma e diz que o rompimento é inevitável

Por Luís Pablo Política
 

José Sarney e Dilma

José Sarney e Dilma

A presidente Dilma Rousseff vem tentando de todas as formas que não aconteça o provável rompimento com o PMDB, que irá decidir hoje (29) se vai ou não desembarcar do governo.

Na semana passada, Dilma foi à casa do ex-presidente José Sarney para pedir seu apoio. Ela foi em um carro descaracterizado para evitar o vazamento pela grande imprensa.

Dilma pediu que Sarney tentasse amenizar o incêndio e articulasse a permanência do partido no governo. O ex-presidente, que está em ‘cima do muro’, disse para presidente que não tinha mais o que fazer para tentar ajudá-lá.

Sarney falou ainda que o PMDB deverá aprovar o desembarque do governo por aclamação na reunião do Diretório Nacional desta terça-feira. E que os membros do partido que ocupam cargos no governo teriam até o dia 12 de abril para deixar os ministérios.

A reunião não agradou Dilma.

4 comentários em “Exclusivo: Sarney é procurado por Dilma e diz que o rompimento é inevitável”

  1. Arlindo Castro

    Seria interessante uma análise do Goverbador Flávio Dino…isso mostra o nivel de importância do governador para o palácio central!!!

  2. Jonas

    #Já foi. Flávio Dino está encurralado, basta um sopro de sarna para derrubar ele e todo seu grupo… falou demais e escolheu poucos competentes para ficar a frente das pastas, agora é se preparar para negociar a intensidade da ventania para não virar twiter kkkkkkkkk e o povo ô, debaixo de vara!

  3. João Carlos

    Acho que o próprio governador comunista está desejando o rompimento do PMDB com o Planalto, pois só assim, talvez Dilma esqueça Sarney e dê alguma atenção pra ele. Lastimável!!

  4. Carlos

    Rompeeeeee Sarney!! Quero ver Flavio Dino e sua corja se ferrarem. Perseguidores!!! Xô Dilma

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários