Flávio Dino anuncia Felipe Camarão como novo secretário de Educação e Antonio Nunes na Secretaria de Governo

Por Luís Pablo Política
 
Antonio Nunes e Felipe Camarão

Antonio Nunes e Felipe Camarão

O Blog do Luis Pablo já havia antecipado e o governador Flávio Dino confirmou ainda há pouco, Felipe Camarão como novo secretário de Educação.

Além de Camarão, Flávio também anunciou o advogado Antonio Nunes como secretário de Governo, pasta que era ocupada por Felipe, que também já comandou as Secretarias de Cultura (Secma) e da Gestão e Previdência (SEGEP).

Nunes, que estava no comando do Detran-MA, será substituído por Larissa Abdalla, que era do Conselho Estadual de Trânsito.

O anúncio do governador deixa o PDT mais enfraquecido no governo, com a perda da pasta da SEDUC, que era comandada pela pedetista Áurea Prazeres.

governo 1

15 comentários em “Flávio Dino anuncia Felipe Camarão como novo secretário de Educação e Antonio Nunes na Secretaria de Governo”

  1. ju

    Maldita! já vai tarde!!! Servidores se alegrammmm!

  2. Gustavo Guinle

    Governo medíocre de um secretário só. Esse Felipe Camarão termina sendo secretário de saúde.

  3. GESTOR ESCOLAR

    ESPERAMOS QUE O NOVO SECRETÁRIO ORGANIZE A PASTA DA SEDUC. ESTÁ UMA BAGUNÇA. TÁ TÃO BAGUNÇADA QUE NÓS GESTORES ESCOLARES FOMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DE UM EVENTO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO PRÉDIO DA SECID E O QUE SE PRESENCIOU FOI UM PESSOAL FAZENDO COBRANÇAS SEM SENTIDO, DEPOIS PEDIRAM A PRESENÇA DA SUPERVISORA DE PATRIMÔNIO ESCOLAR MUITO NERVOSA, SEM DIREÇÃO, NÃO SABIA NOS DAR RESPOSTAS SOBRE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS NAS ESCOLAS E QUE DEPOIS CHAMOU UMA OUTRA FUNCIONÁRIA QUE NÃO NOS TRANSMITIU MUITA SEGURANÇA. UM VERDADEIRO FIASCO. FELIPE CAMARÃO ARRUME A SEDUC, SE NÃO EXONERAR OS SECRETÁRIOS ADJUNTOS, SUPERINTENDENTES E OS SUPERVISORES QUE NÃO DOMINAM AS PASTAS, A BAGUNÇA VAI CONTINUAR. BOA SORTE SECRETÁRIO NESSE NOVO DESAFIO.

  4. roberto

    Vamos ver se o Camarão vai ter coragem de cancelar o contrato milionário de manutenção de veículos da Ripel. vamos aguardar.

  5. antonio carlos

    KKKKKKK. Taí a Olga Simão do do Governo Flávio Dino

  6. ZÉ ROELA

    kkkkkkkkkkkk mes que vem esse felipe camarao vai ta em qual secretaria? kkkkkkkkk pula de galho em galho vai acabar caindo no colo de dino e ai vai ter briga com jerry kkkkkkkkkkkkk

  7. PAI FRANCISCO

    AINDA BEM QUE ESSA ÁUREA (DES)PRAZERES DANÇOU…QUE VÁ JUNTO COM ELA TAMBÉM DJANTA, ATHAYÉGUA, LENIMÚMIA E TAMPA DE VULCÃO…..Ô POVINHO INCOMPETENTE, DESDE O DIA QUE COLOCARAM OS PÉS NA SEDUC, A MESMA PAROU…..VAI DE RETRO SATANÁS….

  8. Funcionario

    Observem que o nomes são os mesmos. Só muda as cadeiras nessa dança. Fora dinossauro, governo incompetente.

  9. Claudia

    Profissionalmente não é bom para Dr. Felipe, até agora ele não parou em nenhuma secretaria. Péssimo também para o estado. Mudanças na equipe, gastos com material e financeiro. a famosa “Dança das Cadeiras”. Sé 4 (quatro) anos já é difícil apagar o que o outro fez, imagina 4 (quatro) meses. Será que o Governador que Dr. Felipe na prefeitura de São Luis? Pois ele não tá arrumando nada, só brincando de Secretário.

  10. Eduardo

    Eita Nunes tiraram tua biquinha kkkkkk!!!!!

    É esse TED LAGO quando sai????? Só enrola e aparece na mídia pra mentir!!!

  11. Candidato da PM boladão

    O bom é se ele levar todos seus”assessores” colegas de treino de Jiu Jitisu com salários exorbitantes pra pasta, além do seu capacho para fazer a farra das diárias, e os funcionarios fantasmas que ele deixou na segep, como o presidente de um certo partido que recebe salário nem se quer pisa na secretaria.

  12. leo

    Com certeza Felipe ainda vai assumir a Saúde e a Segurança.

  13. ANDRÉ

    O que é que esse senhor Camarão entende de educação?
    Demonstração clara que o governo não prioriza educação.
    Professor/ governador pague o piso dos professores! Crie vergonha nessa cara de bolacha suja!
    INCOMPETENTE!!!

  14. ju

    Ilma,Janilma,Eleonai,Alex, Silvana,Eliana, Claudiney,Georgiana “Sorteio”, Ana Champundry…Graca “Fundo” Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  15. PAI FRANCISCO

    FALTA AINDA ADICIONAR NESSA RELAÇÃO: DJA ANTA, ATHAYÉGUA, LENIMÚMIA E ROLHA DE POÇO….FORAAAAAAAAA CAMBADAS DE BUROS E INCOMPETENTES…….FFFOOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAA…………

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários