Governador do Maranhão surta ao comparar Dilma a Jesus Cristo

Por Luís Pablo Política
 

Dilma e Flávio

Dilma e Flávio

O governador do Maranhão surtou ontem, dia 25, ao defender o governo corrupto do PT. Flávio Dino (PCdoB) chegou ao absurdo de comparar a presidente Dilma Rousseff a Jesus Cristo.

Em plena semana Santa, o comunista disse que o ‘clamor das ruas’ resultou na condenação de Cristo, sem provas, assim como o movimento que defende o impeachment de Dilma.

Após o surto e a revolta de centenas de internautas, Flávio Dino voltou a fazer uma nova postagem, dizendo que “como cristão, interpreto a Bíblia como um livro vivo, que nos ajuda a compreender a história do mundo. Não são comparações, são ensinamentos. Como cristão, lembro também que Ele pregou a tolerância, o diálogo, a fraternidade e a paz. Jamais a violência ou o ódio fascista”.

Definitivamente, o governador está disposto a se indispor com a população maranhense só para defender a qualquer custa o governo petista.

19 comentários em “Governador do Maranhão surta ao comparar Dilma a Jesus Cristo”

  1. José Iran

    Aqui no Maranhão tudo acontece.Comunista que lê a Bíblia!!!O comunismo tem na sua ideologia não reconhecer religioes!!O ateismo é a caracteristica deles.Depois da segunda guerra,na antiga Yuguslávia etc., os católicos foram perseguidos e massacrados.É….até o analfabeto do Lula que NUNCA leu um livro se diz comunista(sic).O regime que Lula segue(Bolivarianismo)nenhum cientista político do Mundo sabe sua ideologia.Mas,nós sabemos:quebrar o País,a cúpula fica milionária, e o povo de pires na mão,pedindo “bolsas”.Vide Venezuela mas,no ponto de vista socio-economico é um desastre!!!

  2. VITOR BARBOSA

    Defender Dilma e o governo PT depois de ter vindo à tona os desvios bilionários impetrados contra o dinheiro público, em detrimento ao atendimento das necessidades básicas da população é suicidio político.

  3. pacato cidadão

    já que ela e jesus cristo o que estamos esperando pelo seu calvario e crucificação

  4. renato loureiro

    Porrra meu ele e comunista, de que jesus sera q ela fala este comunita nem sabe quem foi cristo pqp so o que faltava.

  5. Governo do povo

    Vai trabalhar Governador , um comunista querendo falar de Deus! Vá procurar estudar primeiro para falar de Jesus que o ensinamento que ele passou no momento que falava que ali na mesa estava o traidor foi : AMAI VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI! E o Sr. pelo visto não aprendeu nada e não sabe de nada! O Sr. destila Ódio desde o dia que assumiu o governo! Mas seu castigo já foi dado a uns anos atrás ? Aproveite P que te resta de mandato pq serás um governador de um único mandato! 2018 vem aí kkkkkkkkkkkkkkkk prepara

  6. Raimundo Nonato

    Talvez esse Flávio Dino não conheça nem o próprio pai, quanto mais Jesus Cristo, um idiota que se acha mais que os outros, prepotente, arrogante, comparar Jesus Cristo a uma pessoa assaltante de banco, terrorista, ladra do dinheiro da nação. Flávio é igual ou pior duque a Dilma. Não vale o que a gata íntegra.

  7. Roberto Silveira

    E desde quando comunista é Cristão?? Que eu saiba, o comunismo não tolera religião. Esse daí é um corrupto doido!!

  8. maria

    Comparar Cristo a Dilma é a maior blasfema de todos os tempos, pra começar Jesus era um homem sem mácula, sem pecado e não cometeu crime algum, já Dilma do governador se não cometeu ao menos foi conivente e se aproveitou do dinheiro da corrupção pra bancar a campanha dela, portanto, governador procure o que fazer antes de sair por aí pra defender o indefensável.

  9. Luiz Antonio

    Esse cara ta doido.Todo cristão,principalmente o católico,sabe que comunista não é cristão.Tem até uns padrecos que comungam com essa ideologia nefasta do indolente e aproveitador de mulher Karl Marx,mas só o fato de ser comunista já é motivo de excomunhão.Quanto a esse doido comparar Dilma a Jesus é risível.Ela ta mais pra capiroto.

  10. Junilson

    Totalmente sem noção. Não tem o menor conhecimento da Bíblia.

  11. Jakur Merey

    Dino(ssauro) só esqueceu de dizer que assim como não houve um “governo”, Jesus tbm não existiu

  12. leo

    NÃO TEM MORAL NEM PARA CONSEGUIR A RECUPERAÇÃO DA BR 135, AINDA DIZ QUE É AMIGO DA PRESIDENTA A QUEM APOIA. ELEIÇÃO VEM AÍ, QUERO VER O QUE TU VAI DIZER.

  13. Beto

    E pensar que antes voces endeuzavam esse Flavio Dino. Tomaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  14. Cristiane Bacelar

    Comunismo ‘e movimento revolucionário, que tem como objetivo instituir uma sociedade comunista em que os bens pertencem à comunidade e cada elemento recebe o que precisa para viver, trabalhando de acordo com as suas aptidões. Nao se refere a movimento religioso. Vejo a fúria e o ódio nas palavras dos cometários anteriores associados imediatamente ao nome de Jesus Cristo. Onde sera mesmo que o nome divino esta sendo usado indevidamente?! Pensem! Continuo acreditando no Governo que esta trabalhando e priorizando as necessidades humanas. Eliminando favores a pequenos grupos e convertendo em direitos a luta da classe trabalhadora. Amai-vos uns aos outros, eis o mandamento!

  15. Donatelo

    Cristiane, minha querida, onde, na pratica, falo de comunismo real e não filosófico, teve seu desenvolvimento pleno? em lugar nenhum, pois o comunismo real é saguinário, perseguidor, intolerante, etc, basta se debruçar na historia dos países comunistas, URSS, cuba, iugoslava, Checoslováquia, Polônia, etc. Mortes, miseria, pobreza extrema, falta de Deus, falta de humanismo, tudo isso para manter uma unica elite, as dos governantes e donos do estado.

  16. Iuri Sousa

    A Cristiane ainda acredita que o comunismo visa dar a cada um o que é seu de direito kkkkkk. O movimento revolucionário devasta a humanidade por onde passa, vide URSS (Rússia), Cuba, China e a pessoa vem dizer que o nome de Cristo está sendo mal usado. Querida, o comunismo é anti-religioso, ateu, materialista e profana tudo o que se refere à espiritualidade. Dizima a alma das pessoas, destrói a solidariedade, o amor ao próximo… Quem estuda e lê os relatos e estudos sobre o socialismo/ comunismo sabe como a sociedade civil é esgarçada pela miséria reinante, pela força do Estado sobre as relações sociais e indivíduos. E ainda tem a cara de pau de dizer que o comunismo visa o bem. E outra coisa, se estudasse e tivesse lido Eric Voegelin, Russel Kirk e outros, não essa literatura panfletária de universidade, saberia que o movimento revolucionário é ateu por princípio, é de uma ideologia religiosa… Basta ver as falas atuais, inclusive do Gov do MA para ver como ele está agindo como quem tem fé no Governo Petista, em Dilma e em Lula.

  17. Mackson Costa

    Há uma grande diferença – Jesus morreu crucificado sem provas e ressuscitou no terceiro dia provando a Misericórdia de Deus para o Homem, já Dilma..tá de brincadeira esse governador, dizer que não há provas das malandragens dela, envolvida até a alma nesse escândalo…Não há uma pessoa nesse mundo que possa ser comparado a Jesus….Nunca haverá, deveria comparar ela a Maomé ou qualquer outro lixo, menos com Cristo……

  18. Carlos

    Cristiane querida, quando vc diz “Eliminando favores a pequenos grupos e convertendo em direitos a luta da classe trabalhadora” vc esta chamando o povo de burro, não é isso? Torrar 5milhoes na secretaria do 1°damo do Maranhão em apenas 3meses dizendo ele q em acoes publicitarias, não é um pouco demais? E as licitações do esporte todas direcionadas aos amigos de Arari do secretário de esporte, quando nao , aos amigos do Sampaio Correia. E as licitações milionarias dos jatinhos, pra quem tanto esculachava o governo anterior.. Essa Grana bem convertida a classe trabalhadora mesmo, ne? Me compre um bode minha senhora.

  19. Porto Real

    Maranhão e Piauí os estados mais miserável que limitam com o Brasil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários