Lideranças de Rose Sales querem Adriano Sarney na disputa em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

O pula-pula da vereadora Rose Sales na mudança de vários partidos fez sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, perder força e alianças importantes para seu projeto.

A mais recente foi a mudança do PV para o PMB. Várias lideranças ligadas a vereadora que se filiaram no Partido Verde permaneceram.

Uma delas foi Raimundo Salomé, maior liderança de Rose Sales, que ficou indignado com a mudança que a vereadora fez de partido.

Salomé, além de permanecer no PV, ainda pediu para o deputado estadual Adriano Sarney entrar na disputa em São Luís. Não só ele como diversas lideranças ligadas a vereadora apoiaram o nome de Adriano, que ainda não decidiu que rumo o partido irá tomar.

Perseguição

Revoltada, Rose Sales tem perseguido seus (agora) ex-aliados. Alguns chegaram a ceder a or estão de vereadora e migraram para o PMB.

Em nota, as lideranças reafirmaram a permanência no PV e ainda manifestaram seus desejos em ver Adriano Sarney na corrida eleitoral.

Veja abaixo:

PV

PV 2

2 comentários em “Lideranças de Rose Sales querem Adriano Sarney na disputa em São Luís”

  1. Thiago

    Seria uma grande oportunidade do PV mostrar aos ludovicenses a sua força e um novo conceito de fazer política, pois a população exige uma renovação das práticas políticas adotadas até o presente momento. E o deputado Adriano Sarney representa este sentimento, comprovado pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida pelos maranhenses e também pelos ludovicenses. Fazendo uma oposição de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas. É chegado o grande momento para que possamos escrever uma história nova nesta cidade, sepultando as velhas mazelas, as divergências políticas e ideológicas e quem sabe as intrigas pessoais.

  2. BC

    Seria uma felicidade muito grande para nós Maranhenses,um grande Deputado seria um grande Prefeito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários