“O povo é obrigado a pagar mais para ter cada vez menos”, diz Fábio Câmara

Por Luís Pablo Política
 

fabio-camara1 O vereador Fábio Câmara voltou a se pronunciar sobre o aumento da passagem nos ônibus de São Luís. Desta vez, considerou ainda pior do que as mentiras e o descredito dos gestores após o aumento, o total sucateamento do sistema de transporte na capital e o consequente medo da população.

Certeiro, Câmara relembrou os recentes casos de passageiros que se jogaram de ônibus para tentar fugir de assalto. Em um deles, uma passageira morreu. “Essas pessoas tiveram atitudes anormais de pânico e terror, encontraram a morte enquanto se deslocavam para os seus trabalhos através dos quais buscavam garantir as suas vidas”, afirmou Câmara

Segundo o parlamentar, é inegável a contradição das recentes atitudes da Prefeitura. Com o aumento da passagem, a verdade é que o povo é obrigado a pagar mais caro para ter cada vez menos. “Menos serviço, menos conforto, menos direto de ir e vir e o pior de tudo, menos vida”,disse.

Para Câmara, a única verdade incontestável é a parceria celebrada pela Prefeitura de São Luís e o governo do Estado.“O governo do estado e o governo municipal estão juntos e misturados. O prefeito aumentou o valor das tarifas do transporte público urbano e o governador Flávio Dino, em perfeita sintonia, também aumentou o valor das tarifas do transporte público interurbano”.

Ambos seguem na perfeita sintonia e a população como sempre pagando o pato.

2 comentários em ““O povo é obrigado a pagar mais para ter cada vez menos”, diz Fábio Câmara”

  1. EGLANTINE ALBUERQUE DE MEDEIROS

    Até que enfim alguem do parlamento municipal se pronunciou, é uma vergonha, o prefeito reajusta passagem e nem fala de reajuste dos funcionários do municipio, pelo qual ele foi eleito e reajustou as passagens. Acabou o mês de março, o salário mínimo foi reajustado desde janeiro e ele nem fala do reajuste dos servidores.

  2. EGLANTINE ALBUERQUE DE MEDEIROS

    Caro Luis Pablo, vá na SEMFAZ amanhã lá pelas 09:00 hs, faça as filmagens, veja o tanto de contribuinte, filme os funcionários, volte lá pelas 16:30 hs veja que ainda são os mesmos funcionários, o pior que não tem hora extra e até a refeição os pobres levam de casa, eu estive lá hoje, fiquei passada com tanta gente e os funcionários obrigados a trabalhar mais de 8 horas sem nem um incentivo por parte dos gestores municipais, eu me lembro, Luís Pablo, que em épocas anteriores nesse período de pagamento de IPTU, os funcionários de lá tinham farda aluzente ao ano do referido IPTU, na gestão desse “moço” não se vê nada disso em nenhum dos 4 anos dele eu vi isso, e olhe que todo ano eu ffaço questão de eu mesma ir pagar o meu tributo. Fiquei com pena do pessoal lá. Peço que publique este meu comentário e vá lá comprovar.AAbraços.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários