Prefeitura de São João Batista lança campanha contra o Aeds Aegypti

Por Luís Pablo Política
 

sj batista

A Prefeitura de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o governo do Estado, lançou campanha que visa combater o mosquito Aeds Aegypti.

O lançamento, que ocorreu na Colônia de Pescadores, contou com a presença da representante da Secretaria de Estado da Saúde, Joseneide Matos, que apresentou todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Epidemiológica da SES no município e o plano de enfrentamento contra o mosquito.

Nesta primeira fase da mobilização, também foi apresentado o plano de ação de São João Batista e o trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos profissionais da Secretaria de Saúde do Município.

Na ocasião, a secretária Municipal de Saúde, Sandra Lacerda, explicou que a equipe irá trabalhar na conscientização da população e na limpeza dos quintais e terrenos baldios. “E diante disso, faz-se necessária a convocação da sociedade em geral, porque sabemos que essa é uma luta das massas e não apenas de gestores”, pontuou Sandra.

Uma equipe de multiprofissionais treinados e capacitados para a identificação de focos do mosquito estarão entre os dias 14 e 16 de março realizando ações nas residências do município.

Um comentário em “Prefeitura de São João Batista lança campanha contra o Aeds Aegypti”

  1. Leo

    Secretaria de saúde de SJB agora está trabalhando, antes tinha um Secretário que não fazia nada, o homem era fraco demais, só comia o dinheiro da saúde da cidade, prefeito excluiu ele, gastava o dinheiro de sustentar 500 famílias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários