Ricardo Rios agradece a inclusão de Turiaçu no “Escola Digna”

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Ricardo Rios

Deputado Ricardo Rios

O deputado Ricardo Rios subiu à tribuna da Assembléia Legislativa para agradecer ao governo pela resposta positiva à Indicação, de sua autoria, solicitando que o município de Turiaçu fosse contemplado com o programa Escola Digna.

“Fico muito feliz que um pedido meu feito aqui nesta Casa esteja se concretizando, para levar seus grandes benefícios sociais àquela população”, disse Rios, informando que a licitação para as obras ocorreu no dia 14 deste mês.

Receberão o benefício do programa os povoados de Santo Antônio e Bananal, com escolas de duas salas; também São José dos Britos e Tauá, com escolas de quatro salas.

Atualmente Turiaçu conta com cerca de quarenta escolas da zona rural funcionando em imóveis alugados, gerando custos adicionais. Um outro agravante, que o Escola Digna deve começar a suprir, diz respeito ao fato de Turiaçu, município de grandes dimensões geográficas, contar com povoados em regiões afastadas que vão de praias distante a região de campo.

O parlamentar lembrou ainda que ano passado Turiaçu foi beneficiado com 5 km de asfalto e que, em breve, o município irá receber da Secretaria de Agricultura Familiar duas máquinas para uso agrícola.

“São benefícios importantes que vão incrementar setores fundamentais, Educação, infraestrutura e agricultura, melhorando concretamente a vida das pessoas”, disse o deputado.

Ricardo Rios parabenizou a população de Turiaçu e disse que o prefeito Umbelino Ribeiro tem batalhado a fim de melhorar cada vez mais os serviços públicos oferecidos no município.

Um comentário em “Ricardo Rios agradece a inclusão de Turiaçu no “Escola Digna””

  1. Luciano.

    Este Prefeito de Turiaçu Umbelino Ribeiro e o mesmo tio do Ricardo Rios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários