Único secretário que ainda trabalha, Diogo Lima entrega unidades do “Minha Casa, Minha Vida” e Praça do Letrado

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Diogo Lima na entrega de duas importantes obras

Secretário Diogo Lima na entrega de duas importantes obras

O secretário Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH), Diogo Lima, é o único que ainda trabalha e mostra resultado na Prefeitura de São Luís.

Ontem (17), por exemplo, o secretário realizou duas grandes entregas para a cidade: mil unidades habitacionais aos beneficiários do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, e a Praça do Letrado, localizada no Vinhais, que foi completamente reformada.

A praça recebeu melhorias na pavimentação; jardinagem; criação de área de convívio familiar (instalação de bancos e mesas de concreto); instalação de lixeiras; implantação de academia de saúde; implantação de playground; construção de rampas de acessibilidade; reforma das duas quadras no local, reforma da parada de ônibus e recuperação de todo passeio/ calçada.

“Estamos cumprindo com o nosso dever constitucional de proporcionar moradia digna à população. Para nós é uma grande alegria participar de um ato em que vemos o maior sonho das famílias ser realizado: a aquisição de sua casa própria. Também quero destacar a importância do modelo de gestão que estamos vivendo, com a reforma e entrega de várias praças”, disse Diogo Lima.

Um comentário em “Único secretário que ainda trabalha, Diogo Lima entrega unidades do “Minha Casa, Minha Vida” e Praça do Letrado”

  1. Sérgio Mello

    Só falta pagar as contas em dia!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários