Zé Inácio sai em defesa de petistas e é rebatido por Edilázio Jr.

Por Luís Pablo Política
 
Edilázio Jr. rebate discurso de defesa a petistas do deputado Zé Inácio

Edilázio Jr. rebate discurso de defesa a petistas do deputado Zé Inácio

Continua sendo debatido o vandalismo protagonizando por membros do PT do Maranhão, na última sexta-feira (05), na Praça Maria Aragão.

Durante discurso na tribuna, o deputado Edilázio Jr, rebateu o discurso de defesa do deputado Zé Inácio na ação que culminou com desacato a policiais militares e o boneco Pixuleco do ex-presidente Lula furado. Vale lembrar que o petista era um dos envolvidos na confusão.

De acordo com Edilázio, o discurso do parlamentar está incitando a violência. “Não se pode aqui uma liderança, um deputado, uma liderança do PT como é o deputado Zé Inácio, militante, dizer que quantos pixulecos estiverem nas ruas eles vão furar. Ele acaba se contradizendo. Ora, se a faca não era deles como é que quantos pixulecos estiverem na rua vão deixar de existir? Vão furar? Com o dedo não se fura, a não ser que seja com chifre,pontuou.

O parlamentar disse ter vídeo de dentro da Delegacia, onde petistas insultaram os policiais e ressalta ser contrário as atitudes dos manifestantes.

“O que falei aqui é que sou contrário à violência e quem chegou armado, de punhal e de faca foram os militantes petistas. Isso está gravado e tenho as imagens em meu celular e que posso mostrar a V. Exa. Quem feriu o policial? O policial foi ferido por um armamento cortante, quem feriu? A pergunta fica no ar. Agora, V. Ex.ª como inteligente que é, um deputado inteligente sabe que quem ia levar faca para um momento como aquele eram os petistas. É óbvio, quem mais levaria?“, questionou o deputado.

Edilázio finalizou fazendo um pedido de paz ao deputado Zé Inácio para que caso ocorra movimento pró-Dilma no domingo, este seja feito pacificamente. “Então aqui fica o pedido, deputado Zé Inácio, inclusive no domingo se houver também manifestação Pró-Dilma que seja de forma pacífica, de forma ordeira, de forma serena, é isso que nós brasileiros queremos e não um movimento de guerra civil, de chegar em ir para a rua com faca, de ir com pau e de ir com pedra, ninguém ganha nada com isso”.

3 comentários em “Zé Inácio sai em defesa de petistas e é rebatido por Edilázio Jr.”

  1. roberto

    Esse ze Inácio é bandido!!! Vcs vão apanhar deputado apareça no domingo!!!! Seja homem corno velho!!!

  2. JOAO CARLOS ABREU

    ESSE TAL DE ZÉ INACIO SÓ SERVE PARA DEFENDER ESTA QUADRILHA DE LADROES E CORRUPTOS DO PT QUE ESTAR ACABANDO E DESGRAÇANDO COM A VIDA DO BRASILEIRO ESTE RAPAZ DEVERIA DE ESTAR CRIANDO PROJETOS IDEIAS PARA O CRESCIMENTO DO ESTADO MELHORIAS DOS ÍNDICES NEGATIVOS QUE COLOCA O NOSSO ESTADO ENTRE OS PIORES DA FEDERAÇÃO EM QUASE TUDO E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA A ESTA POPULAÇÃO PRINCIPALMENTE DE SUA BASE POLITICA O CARA FICA O TEMPO TODO USANDO A TRIBUNA DA ASSEMBLEIA SÓ PARA DEFENDER ESTES LADROES DE SEU PARTIDO ESTE COM CERTEZA SEGUIRÁ DEPOIS DE OUTUBRO O MESMO CAMINHO QUE DUTRA FUTI HELENA HELUY E OUTROS PETISTAS FICARÁ NO ESQUECIMENTO.A POLICIA MILITAR QUE SE CUIDE PORQUE DOMINGO É ATÉ CAPAZ DE FLAVIO DINO COMANDAR A BADERNA JUNTO ESTE DEPUTADO COM O TROMBADINHA DO MARCIO JARDIM AQUELES SINDICALISTAS PARASITAS E DEMAIS DELINQUENTES E BANDIDOS DO PT.A POLICIA TEM QUE QUEBRAR ESTES PICARETAS NO PAU BOTAR MORAL PRA CIMA DESSES VAGABUNDOS PETISTAS

  3. Sérgio Mello

    Zé Inácio, CORRUPTO SEM PT NÃO É CORRUPTO.

    Longe está o tempo da lisura do movimento estudantil, agora frequentando bares e restaurantes nos bairros nobres de São Luís. Happy Hour, isso não existia em outras épocas, agora que chegou ao poder e está se beneficiando do poder realiza isso com frequência.

    Pelo visto, V. Exa. não é o único militante do PT que age assim, no discurso é uma coisa, na prática é outra.

    Bertolt Brecht já disse, triste da nação que precisa de heróis. O presidente pixuleco não é herói de nada, só que a corja do PT quer fazê-lo herói, para que ele fique acima de qualquer pessoa ou instituição.

    Zé Inácio, heróis só existem nos filmes e nos quadrinhos, Lula Pixuleco da Silva é pessoa normal, e não está acima de nenhuma pessoa e instituição, de herói não tem nada, mas de bandido quadrilheiro ele possui várias evidências.

    CORRUPTO NÃO SE ESCREVE SEM PT

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários