Adriano Sarney diz em inserção do PV que Flávio Dino precisa mostrar trabalho

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

A inserção do deputado estadual Adriano Sarney (PV) que irá ao ar neste sábado (16), vai deixar aliados do governo revoltados.

Adriano disse que o governador Flávio Dino (PCdoB) precisa mostrar trabalho, ao invés de dar desculpas como tem feito ao culpar o governo passado pelo seu desastre administrativo.

O parlamentar disse ainda que é preciso buscar soluções para que o Estado do Maranhão volte a crescer.

“Ao invés de dar desculpas, é necessário buscar soluções. O governo tem mostrar trabalho, investir, cortar impostos e gerar empregos. O Maranhão precisa voltar a crescer”, disse Adriano.

Clique e veja a inserção de deputado verde:

Um comentário em “Adriano Sarney diz em inserção do PV que Flávio Dino precisa mostrar trabalho”

  1. Thiago

    Sempre de forma equilibrada e responsável como Oposição ao governo Flávio Dino, o deputado Adriano Sarney faz ecoar o sentimento de frustração dos maranhenses a este governo nefasto e de falácias que apenas maltrata o povo carente, que ainda não disse a que veio e, principalmente, por não cumprir com suas principais promessas de campanha. E como o deputado disse, a população não aceita mais desculpas, quer ações efetivas! E não vale dizer que é culpa do Sarney governador Flávio Dino. Cadê o governo da mudança, da transparência?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários