3 comentários em “André Fufuquinha pede para população evitar conflitos após resultado do impeachment na Câmara Federal”

  1. José Iran

    Deputado,informe ao “Estadão”porque o Sr.está na lista dos que vão votar CONTRA o impeachment.O Maranhão todo vai estar ligado na TV pra ver e ouvir seu voto.Quebraram nosso País e, não foi só Pedaladas,foram bilhões do BNDES que foram para países ditatoriais que,temos grande chance em pegar calote e o o Eletrolão etc,etc.,tenho um filho da sua idade e,quero um País melhor pra ele.O Sr.nos representa ouça a voz das ruas,e não os que são pagos com nosso dinheiro para fazer baderna e,pense no seu futuro político.Obrigado.Já estou na terceira idade e NUNCA ví nosso País num estado tão deplorável.Além da corrução,o PT foi incompetente em governar.

  2. Alex

    Concordo com as palavras do José Iran e estendo aos demais parlamentares do Maranhão que pretendem votar contra a vontade da grande maioria do povo brasileiro. Esses deputados precisam saber que os eleitores estão mais atentos e conscientes e não adianta eles apostarem na memória fraca dos eleitores para se elegerem novamente. Todos que votarem contra o Impeachment podem ficar certos de que jamais voltarão a se eleger.

  3. Manoel Veiga

    Surpresa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários