Bomba! Deputado federal do DF diz que Flávio Dino ‘usa a máquina para comprar deputados corruptos do Maranhão’

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino - Waldir Maranhão

O posicionamento e a mudança de opinião do deputado federal Waldir Maranhão (PP) sobre seu voto no impeachment que será neste domingo, dia 17, na Câmara Federal, causou forte repercussão em Brasília.

O deputado federal do DF, Alberto Fraga (DEM) usou sua conta no Twitter para detonar tanto Waldir quanto o líder do PDT na Câmara, Weverton Rocha, que vão votar contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Braga disse que os parlamentares foram comprados pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para votarem a favor de Dilma. E disparou: “Picareta”.

A declaração de Alberto Fraga irá gerar uma grande confusão na Câmara.

Deputado Alberto Fraga - governo Flávio Dino

5 comentários em “Bomba! Deputado federal do DF diz que Flávio Dino ‘usa a máquina para comprar deputados corruptos do Maranhão’”

  1. José Iran

    Esse Deputadozinho Valdir vai receber duas vezes,de Lula e de Flávio Dino.Vergonha!!!

  2. Pericles

    Alberto Fraga?
    A nota abaixo saiu na revista Veja. se quiserem saber a “folha corrida” desse ladrão é só pesquisar no Google entrando como “processos contra deputado alberto fraga”. O cara seguramente é tõ ladrão, tão vagabundo quando o Waldir Maisladrão.

    “Complicou-se a tentativa do deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) de posar como um arauto da moralidade que denuncia o fato de o Brasil estar “sendo ridicularizado no mundo pela roubalheira”. Fraga se tornou réu no Supremo Tribunal Federal, acusado do crime de concussão (cobrar vantagens indevidas em razão do cargo) quando era secretário de Transportes do Distrito Federal, no governo de José Roberto Arruda.”

  3. José Iran

    Luís olhe o quadro atrás!!! à preço de banana.

  4. Zé Rodrigues

    Esse Valdir Maranhão, é um pilantra segundo informações o voto dele está vinculado a permanência da CORPORE na administração dos hospitais na rede do estado. Esse voto vai custar caro a todos os Maranhenses ,pois está empresa é extremamente incompetente e está acabando com a saúde do nosso povo.
    CARO BLOGUEIRO VÁ FUNDO E INVESTIGUE VC DESCOBRIRÁ.

  5. Cris

    Provando que é tão bandido quanto os que ele atacava em campanha.
    Aí está o retrato da disputa de facções criminosas.
    Nesse aí não voto mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários