Chiquinho faz falta para Imperatriz…

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Chiquinho Escórcio

Ex-deputado Chiquinho Escórcio

O prefeito de Imperatriz-MA, Sebastião Madeira (PSDB), tem feito constantes reclamações sobre a falta de apoio dos governos estadual e federal ao município.

A verdade é que Madeira tem sentido falta do ex-deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), que era quem lutava para garantir recursos e melhorias para a cidade, através da sua forte influência em Brasília.

Basta lembrar que enquanto esteve na Câmara Federal, Chiquinho conseguiu levar à cidade a implementação do curso de medicina e ainda, entre outras coisas, recursos para a construção do Mercado do Peixe no município.

Mas isso não foi suficiente para Madeira, que não valorizou o aliado e durante a campanha em 2014 resolveu apoiar também o candidato a deputado federal Pastor Porto, que passou longe de ser eleito.

Em tempos de crise e sem Chiquinho Escórcio, o prefeito de Imperatriz não conta com ninguém para agir e viabilizar os recursos que Imperatriz precisa.

5 comentários em “Chiquinho faz falta para Imperatriz…”

  1. João Carlos

    Resta saber como Escórcio vai agir agora, já que com a iminente ascensão do colega peemedebista, Temer, ele pode voltar a ter influência.

  2. Jovann's

    Fiz parte do mandato do Chiquinho quando fui seu assessor e presenciei de perto a preocupação dele com toda região tocantina. Foi uma grande perda para todas aquelas cidades a falta de um representante da altura do Chiquinho.

  3. Joao

    Chorar o leite derramado não resolve nada. Aliás, são atitudes como essas ( a falta de consideração) que se lamenta porque são as que realmente nos faz arrepender e constatar o erro cometido. Daí porque os políticos estão com a credibilidade em baixa.

  4. augusto lima

    A população manipulada, e sem grande conhecimento de causa, elege pessoas que nada fazem, além de serem críticos daqueles que lutam por algo melhor para esta mesma população…tomara que tenham aprendido, e na próxima, não escolher somente pelo discurso falso, como tantos que foram eleitos, e nada fazem…e também a esse prefeito, que não teve, diria até honestidade, de saber de grato, pois gratidão, é um fator ligado a ética e caráter de qualquer pessoa, e Madeira passou longe disso…

  5. familia Maranhao

    Chiquinho chiquinho ,! Roseana nunca te valorizou vc seria um bom candidato em Imperatriz ou Açailandia se tivesse tido a chance de ser secretário estaria eleito deputado.
    Seria um candidato q fortaleceris os Sarney nessa regiao q levaram uma taca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários