Empresário Paraíba faz grande reunião em Morros com o “PR ouvindo você”

Por Luís Pablo Política
 

Morros

No último final de semana, o presidente do PR Municipal de Morros, o empresário Paraíba, mobilizou uma grande reunião com mais de 400 pessoas para o lançamento do programa “PR ouvindo você” na cidade. O deputado Vinicius Louro, o prefeito de Junco do Maranhão, Aldir Cunha, e muitas lideranças morroenses estiveram presentes no lançamento.

O programa, que foi lançado e tem como coordenador o empresário Paraíba, pretende ouvir os cidadãos do município de Morros para ouvir as demandas da população e futuramente elaborar uma proposta do governo. “Vamos fazer um raio x do nosso município. Queremos ter a oportunidade de resolver ou pelo menos amenizar o sofrimento dos morroenses,” destacou o coordenador.

Paraíba lembrou ainda que está aberto ao diálogo antes de qualquer posicionamento. “Com muita coragem, união e confiança, eu afirmo que não quero ser vendido e nem comprado. A liberdade de um homem ninguém compra. Eu não tenho vergonha de falar o que penso, estou aqui para apoiar e ser apoiado”, ressaltou.

O deputado Vinicius Louro fez uma crítica à atual administração de Morros e disse que, futuramente, espera ter confiança para ajudar, com emendas, o desenvolvimento de Morros. “Quero ter a oportunidade de trabalhar, enviar recursos. O recurso é de responsabilidade do gestor. Hoje não tenho confiança de mandar recursos pra cá, porque não sei como vai ser aplicado. Eu quero e preciso ajudar Morros”, disse.

O parlamentar ainda destacou a credibilidade do presidente municipal do PR em Morros. “Você tem credibilidade, o povo confia em você. É um homem íntegro e trabalhador”, enfatizou.

3 comentários em “Empresário Paraíba faz grande reunião em Morros com o “PR ouvindo você””

  1. CELIO PIRES

    vixe, estão querendo colocar a raposa dentro do galinheiro ísso não vai dacerto

  2. Lucia Maria

    Agora sim Morros irá pra frente.
    Um lugar lindo desse precisa ser valorizado por gestores competentes.

  3. Manoel

    Esse cidadão de codinome Paraiba não tem prestígio algum em Morros. Esse pessoal para estar aí foi todo pago. Empresário de que? Não tem uma porta de bodega na cidade! Fora que é o ultimo em todas as pesquisas que já fizeram na cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários