EXCLUSIVO! Caligrafia de deputada revela dívida milionária com empresário

Por Luís Pablo Política
 

Deputada do MA

A imagem acima, obtida com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, mostra o detalhamento de uma dívida milionário que foi contraída por uma deputada estadual e seu marido prefeito da região dos Cocais.

O titular desta página apurou que a caligrafia é da própria parlamentar, que escreveu na agenda do empresário como garantia de que iria pagar o débito.

A folha mostra vários valores, como se fosse parcelas que seriam pagas pelo casal de políticos, que, segundo informações, ainda não pagaram o empresário.

Há uma forte suspeita que esse dinheiro também serviu para a campanha de 2014, em que a política se elegeu ao cargo de deputada.

A dívida milionária seria ainda maior do que foi escrito nessa agenda. É apenas a ponta de um iceberg, que deverá naufragar o barco do casal político ou explodir com tanto ‘gás’ e bomba que o Blog ainda vai publicar.

2 comentários em “EXCLUSIVO! Caligrafia de deputada revela dívida milionária com empresário”

  1. Rony

    Diz logo o nome dela

  2. mohammed Ghandi

    A deputada ANA DO GÀS e seu marido EULÀLIO prefeito de Santo Antonio dos Lopes são dois vigaristas que saquearam um municipio que recebe milhões de royalts do gás explorado na região e utilizado na termelétrica do Parnaíba.
    Dizem que estes dois criminosos gastaram entre 30 a 50 milhões na campanha de ANA DO GÀS, dinheiro que poderia ser usado para tornar Santo Antonio dos Lopes um lugar aprazível e com água, esgoto, arborização, calçadas, mas continua após os Royalts a ser a mesma merda suja, esburacada e feia de antes.
    Cadê o Ministério Público do Maranhão que nada faz ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários