Humilhação! Marcos Pacheco é demitido da Secretaria de Saúde sem saber

Por Luís Pablo Política
 
Marcos Pacheco em reunião com membro do Banco Mundial

Marcos Pacheco em reunião com membro do Banco Mundial

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), humilhou o médico Marcos Pacheco, que foi exonerado, ainda há pouco, da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A humilhação ocorreu porque Pacheco foi demitido sem saber. Ele estava numa reunião com membros do Banco Mundial, no próprio Palácio dos Leões, tratando de empréstimos para a área da saúde, quando Dino tomou a decisão.

A saída de Pacheco da SES foi resultado da sua péssima gestão, com uma Saúde Pública precária e a falta de pagamento dos Institutos que administram os hospitais, aos profissionais da saúde.

Em seu lugar, ficará no comando da Secretaria de Saúde o advogado e adjunto Carlos Lula.

Ainda hoje mais detalhes…

4 comentários em “Humilhação! Marcos Pacheco é demitido da Secretaria de Saúde sem saber”

  1. maria

    pablo,tenho informações sobre lula,uma das informações é que ele exerce o cargo de presidente do MCER( INTITUTO DO GOVERNO). analise comigo lula testa de ferro de márcio jerry, hj ele contrata e faz pagamentos ( DESVIOS DE DINHEIRO) TENHO PROVAS!!!!!

  2. martins

    Demitir um auxiliar dessa maneira é abominável sob todos os aspectos. Quando se vota num cara desse imaginando que fará diferente e o sujeito procede dessa forma, é constatar que o voto desceu o esgoto.

  3. leo

    Imagine o que esse pessoal do Banco Mundial não vai dizer. “No Maranhão reunimos com um Secretario de Saúde que foi demitido da pasta sem saber”! Muito proveitosa essa reunião. rsrsrsrsrsrsrsrs

  4. Carlos

    O Marcos Pacheco humilhou tanta gente, deixa ele ser humilhado um pouco
    Aqui se faz , aqui se paga

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários