“Isso é má gestão”, diz deficiente durante audiência pública para Helena Duailibe

Por Luís Pablo Política
 
Deficiente deixa a secretária Helena Duailibe com a mão no queixo

Deficiente deixa a secretária Helena Duailibe com a mão no queixo

A secretária de Saúde da Prefeitura de São Luís, vereadora licenciada Helena Duailibe, passou por um grande constrangimento durante audiência pública na tarde de hoje, dia 7. no ‘Plenarinho’ da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Um deficiente, que estava representando os cadeirantes, criticou a gestão da secretária e disse que os deficientes estão cansados de serem maltratados.

“Isso é má gestão. Já estamos cansados de reclamar sobre o péssimo atendimento aos deficiente na Saúde Pública do Município”, disse o cadeirante.

Deputado Wellington do Curso preside a audiência pública

Deputado Wellington do Curso preside a audiência pública

Helena Duailibe ficou de saia justa e com a mão no queixo, só balançava a cabeça concordando com as reclamações dos cadeirantes.

A audiência pública, está sendo presidida pelo deputado estadual Wellington do Curso, que tem dado total apoio ao deficientes e lutado pela dignidade dos seus direitos.

Clique e veja:

2 comentários em ““Isso é má gestão”, diz deficiente durante audiência pública para Helena Duailibe”

  1. Mirian

    Mesmo falando que a secretária “passou vergonha”, quem é naquela mesa que quase não deu atenção ao que o cadeirante estava falando? Quais propostas ele tem pra essas pessoas?

  2. verdade

    Ridículo a postura de todos dessa mesa, o deficiente esta ali expondo as suas queixas e sugestões de melhoria e ninguém dando a devida atenção. Foi por isso que ele falou que eles parecem invisíveis para a sociedade e poder publico.. Drª Helena mais perdida do que cego em tiroteio. Deus nos ajude!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários