Maioria dos deputados maranhenses apoiam impeachment de Dilma

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Cleber Verde, antes indeciso agora é favorável. Aluísio Mendes e Alberto Filho mudaram voto e também são a favor do impeachment

Deputado Cleber Verde, antes indeciso agora é favorável. Aluísio Mendes e Alberto Filho mudaram voto e também são a favor do impeachment

Faltando pouco para iniciar a votação que definirá a continuidade ou não do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff, a maioria dos deputados da bancada maranhense na Câmara Federal estão favoráveis ao impeachment.

A alteração nos números, que até ontem eram diferentes, ocorreu devido à mudança de posição de alguns parlamentares e pela definição de outros.

Cléber Verde (PRB) era um dos que permaneciam indecisos, mas decidiu optar pela saída de Dilma. O deputado Alberto Filho (PMDB), voltou atrás em sua opinião e agora é favorável a continuidade do processo, assim como Aluísio Mendes, que após decisão do PTN, também apoiará o impeachment.

Até agora são dez deputados federais representantes do Estado a favor, seis contra, um indeciso e um que ainda não manifestou sua opinião publicamente. Veja abaixo a lista detalhada:

A favor
João Castelo (PSDB)
Juscelino Filho (DEM)
Eliziane Gama (PPS)
Waldir Maranhão (PP)
Sarney Filho (PV)
André Fufuca (PP)
Cleber Verde (PRB)
Alberto Filho (PMDB)
Aluísio Mendes (PTN)
Victor Mendes (PSD)

Contra
Zé Carlos (PT)
Rubens Júnior (PCdB)
Weverton Rocha (PDT)
João Marcelo (PMDB)
Pedro Fernandes (PTB)
Júnior Marreca (PEN)

Indecisos
José Reinaldo (PSB)

Sem resposta
Hildo Rocha (PMDB)

Um comentário em “Maioria dos deputados maranhenses apoiam impeachment de Dilma”

  1. Francisco Gomes da Silva

    O Maranhão foi estado onde a presidente obteve maioria em 2014. Em contrapartida, cancelou a implantação da refinaria de Bacabeira e deu as costas para a manutenção da BR-135. Se a Dilma não cair o Brasil não se levanta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários