Marcos Caldas oficializa pré-candidatura em Barreirinhas

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Jorge Aragão

Marcos Caldas

No último fim de semana, o ex-deputado estadual Marcos Caldas (PSDB) oficializou a sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Barreirinhas. O evento contou com a presença da cúpula do partido no Maranhão e de várias lideranças políticas da região.

Marcos Caldas foi parlamentar por dois mandatos e com atuação política forte em Barreirinhas. Apesar de ter recebido o convite para disputar a Prefeitura Municipal de Brejo pelo seu grupo político da região, o ex-deputado confirmou no fim de semana que será mesmo candidato em Barreirinhas.

No pré-lançamento da candidatura de Marcos Caldas a prefeito de Barreirinhas, estiveram presentes o vice-governador e presidente do PSDB, Carlos Brandão, o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, o ex-deputado federal Pinto da Itamaraty, o ex-prefeito Zequinha do Oscar e os vereadores, Carlinhos Lins, Charles Brall, Nilbão do Carnaubal, Zé do Reizinho e Raimundo Bajuca, além dos pré-candidatos a vereadores e lideranças locais.

Marcos Caldas busca ampliar a sua aliança política eleitoral para enfrentar a disputa e evitar a reeleição do desgastado prefeito de Barreirinhas, Léo Costa.

2 comentários em “Marcos Caldas oficializa pré-candidatura em Barreirinhas”

  1. Vergonha

    Esse marcos caldas e muito carudo ….. esses caras não fazem nada e querem viver no bem bom , o povo não te quis mais como deputado e nem como prefeito também não queremos mais… vai pra brejo que é teu município quer envadir o município aleio cara de pau.

  2. Paula Santos

    Por q será q esse boiola num se candidate la no Brejo? por que lá o povo sabe o q ele é e ele num ganha bem pra juiz de briga de galo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários