Prefeito Hernando Macedo vai torrar mais de meio milhão só com dedetização

Por Luís Pablo Política
 

Hernando e Dedé Macedo: filho e pai

Hernando e Dedé Macedo: filho e pai

A Prefeitura de Dom Pedro, que é comandada por Hernando Macedo, celebrou contratos por mais de meio milhão para dedetizar algumas secretarias do município.

Segundo o Diário Oficial, os quatro contratos, que variam entre R$ 90 e 200 mil, foram firmados pelas secretarias municipais de Administração e Finanças, Saúde e Saneamento, Educação e Assistência Social com a empresa R. Macedo Soares.

A empresa, que curiosamente possui o mesmo sobrenome do prefeito, vai faturar R$ 642 mil sozinha para prestar serviços pelo prazo de 12 meses.

Hernando é irmão do deputado estadual Fábio Macedo e filho de Dedé Macedo, agiota que, segundo a oposição, financiou a campanha de Flávio Dino.

Prefeitura de Dom Pedro

4 comentários em “Prefeito Hernando Macedo vai torrar mais de meio milhão só com dedetização”

  1. Ui Ui Ui

    Você deveria verificar o DETRAN-MA, pois o atual responsável pelas licitações é o procurador de DOM PEDRO. Em suma: saiu o Nunes, entrou a LARISSA, e os Macedos continuam mandando. Pra piorar, é acumulação ilícita de cargos!

  2. lopes

    Tudo em casa

  3. Paulo

    É a mudança tão festejada no Maranhão. Colocar uma quadrilha como essa dos MACEDOS de Dom Pedro no Detran-MA é pedir pra roubar.

  4. Ana Rose

    Haja baratas e insetos para dedetizar. Imagina se tivesse uma ratazanização? seria gastos 10 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários