Presidente do STJ mantém afastamento de Atenir em Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Atenir Ribeiro Marques

Prefeito Atenir Ribeiro Marques

O (agora) ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré-MA, Atenir Ribeiro Marques, permanece afastado do cargo. Foi o que decidiu ontem, dia 4, a Instância Superior.

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Francisco Falcão, manteve o afastamento de Atenir. Ele negou o pedido do ex-prefeito, que queria suspender a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Atenir Ribeiro está afastado por uma serie de irregularidades e acusações de desvios de dinheiro público. O pedido do seu afastamento foi feito pelo Ministério Público.

O município de Alto Alegre do Pindaré-MA vem sendo comandado pelo vice-prefeito Francisco Gomes.

4 comentários em “Presidente do STJ mantém afastamento de Atenir em Alto Alegre do Pindaré”

  1. Rayssa lorena

    Os vereadores de alto alegre mais uma vez desrespeitando uma determinação judicial estão nesse exato momento dando posse ao citado na matéria sem nenhum fundamento jurídico válido!

  2. João

    Mais essa decisão não foi respeitada por alguns vereadores pois acabaram de dar posse ao prefeito afastado

  3. IVAN QUADROS

    ELE JÁ ESTÁ SE PREPARANDO PARA TENTAR PEGAR AS VERBAS DO MUNICÍPIO QUE ESTÃO NAS CONTAS DA PREFITURA…GOSTARIA DE SUGERIR A VOCÊ QUE INVESTIGASSE E PUBLICASSE O CASO DA IMPRESA CONTRATADA POR ELE NO VALOR DE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS PARA PROMOVER EVENTOS NO MUNICÍPIO.

  4. Regiane

    Os vereadores silvano carolino, Ray,Rivaldo,joao lago q são do lado desse ex prefeito deram a posse p ele hoje às 10 horas da manhã sendo q o mesmo foi cassado nas três estâncias. Cadê o Ministério público que não se manifesta? Esse Atenir tem que ir é preso pela Polícia federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários