Rubens Jr. não dá um ‘pio’ sobre a prisão do aliado e ex-prefeito de São Bento

Por Luís Pablo Política
 
Luizinho ao lado de Rubens Jr durante a campanha de 2014

Luizinho ao lado de Rubens Jr durante a campanha de 2014

Dizem que quando um político é preso, fica leproso e ninguém quer encostar. Talvez essa seja a situação do ex-prefeito de São Bento-MA, Luiz Gonzaga Barros, o “Luizinho”, que foi alvo ontem (19) da Operação Vínculos, da Polícia Federal. Reveja aqui.

Luizinho ficou abandonado pelos seus aliados do governo Flávio Dino. O (ainda) seu chefe, secretário Márcio Jerry, já comunicou que irá lhe demitir da Superintendente de Articulação Regional de São Bento.

Nem o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que recebeu seu apoio nas últimas eleições, se pronunciou. Aliás, o parlamentar não deu um ‘pio’ nem nas redes sociais, onde passa maior parte do tempo – a exemplo do governador.

O que antes era o “melhor para São Bento, para o PCdoB e para Flávio Dino”, agora parece não prestar mais para Rubens Júnior.

5 comentários em “Rubens Jr. não dá um ‘pio’ sobre a prisão do aliado e ex-prefeito de São Bento”

  1. Sergio Melo

    Como advogado é ridículo.

    Como político tem um discurso hipócrita, pois surgiu na política com as mesmas práticas antigas que tanto condena, e faz uso no seu mandato.

    Talvez como babão ganhe um reconhecimento, pois não deixa espaço para ninguém babar junto com ele.

  2. Pedro

    Foi esse cara ai q votou não né, ta explicado.

  3. Patrícia Barros

    Bom primeiro quero parabeniza-lo Luis Pablo pelo jornalismo, segundo agradecer a competência e habilidade da Policia Federal. Que o corrupto do Luizinho Barros seja punido por todos seus atos criminosos . Despois que esse criminoso foi desmascarado a população de São Bento agora está ciente de onde esse corrupto tirou tanto dinheiro para bancar quatro (04) campanhas em 4 municípios de baixada para candidaturas para prefeito: sendo Palmeirandia, onde sua esposa é vice prefeita; Bacurituba ; São Vicente E São Bento por causa dessa máfia que ele estruturou que o dinheiro nunca acabava… Quanta astúcia em um indivíduo.

  4. Gustavo Guinle

    Rubens Junior tem pai e mãe lambuzados na ficha suja da política . Ainda fica se misturando com esse governador energúmeno . Vai se estrepar.

  5. William Wallace

    O Rubens Jr. ganhou uma eleição ajudado em Caxias e Matões e já está se achando a grande liderança política. Se não tomar cuidado j,á já terá o mesmo destino do pai. Não pode mais ser candidato a nada e vive defenestrado em matões, uma metrópole, que está entre os municípios mais miseráveis do Maranhão, por causa das sucessivas gestões da família dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários