Secretário de Flávio Dino detona Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Neto Evangelista

Secretário Neto Evangelista

Em inserção para o horário político do PSDB que deverá ser veiculado na TV nesta quarta-feira(20), o deputado estadual, mas que atualmente ocupa o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, não poupou criticas ao prefeito Edivaldo Holanda Junior.

No vídeo, além de colocar o PSB como alternativa real para a capital maranhense, Evangelista ressalta a insatisfação popular vista pelas ruas e sobre o sentimento de abandono pela gestão.

“Em cada rua que entramos, com cada cidadão que conversamos, percebemos o que São Luís tanto precisa. O sentimento é o de que nossa cidade está abandonada pela prefeitura. Os principais serviços não funcionam como deveriam,” disse.

O posicionamento do secretário deixa claro que o partido e até sua possível candidatura à Prefeitura de São Luís continuam vivos.

Veja o vídeo do PSB abaixo (Extraído do Blog do Robert Lobato):

6 comentários em “Secretário de Flávio Dino detona Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Celia Medeiros

    ate q fim neto se mexeu

  2. fredson

    Um ótimo nome pra prefeitura de São Luís,um jovem com ótimas idéias é com um futuro promissor.

  3. Jefferson

    Tú achas que ele ia falar bem do prefeito, um cara que é futuro candidato para disputar as eleições com Edvaldo Jr? Parace piada né?

  4. André Sousa

    Mais um candidato sem trabalhos e propostas para mostrar, apostando na estratégia de atacar e tentar manchar o oponente para ver se consegue enganar o povo.

  5. Maria Amélia

    Esse aí não era aquele que andava coladinho com Castelo e inclusive foi um dos apoiadores do VLT bomba do velho enrrolão? Pensa que a população é besta.

  6. Mauricio Luis

    Lá vem o almofadinha com discurso inflamado de que é o melhor para São Luís, secretário apagadinho…não mostrou a que veio como Secretário de Desenvolvimento Social e acha que tem cacife para administrar a cidade, é ruim hein!?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários