UMA MULHER DE CORAGEM! Nelma Sarney passa por cima de José Jorge e coloca vice no comando de Newton Belo

Por Luís Pablo Judiciário / Política
 

Desembargadora Nelma Sarney

Desembargadora Nelma Sarney

Podem apontar a desembargadora Nelma Sarney de tudo, mas é uma mulher de coragem. E todos sabem porque.

Mesmo com toda repercussão sobre a comemoração de uma decisão antecipada, Nelma ainda favoreceu o vice-prefeito Barrosinho da Rosilândia, determinando o afastamento da prefeita de Governador Newton Bello, Leula Brandão, do cargo.

A magistrada passou por cima da decisão do desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos. O que acabou causando um mal-estar dentro do próprio Tribunal de Justiça.

A decisão de José Jorge, que reconduziu a prefeita ao cargo, não demorou 24 horas. Nelma Sarney deferiu a liminar da defesa do vice-prefeito durante o plantão judiciário.

O Blog do Luis Pablo apurou que os advogados da prefeita ficaram revoltados. Eles não acreditavam na decisão da desembargadora, devido sua suposta ligação com a defesa do vice-prefeito. Por conta disso, pretendem representar a magistrada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apontando sua relação com os advogados.

A defesa da prefeita de Newton Bello, que segue afastada, irá recorrer.

Clique e veja, conforme o blog disse, a comemoração dos aliados do vice-prefeito em Governador Newton Bello, soltando foguetes pela decisão de Nelma:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários