Andrea Murad diz que não precisa do apoio de Roseana se já tem o de Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Andrea Murad fazendo a festa da criançada carente

Andrea Murad fazendo a festa da criançada carente

A deputada estadual Andrea Murad deu uma resposta a sua tia, ex-governadora Roseana Sarney, que declarou publicamente que seu candidato à Prefeitura de São Luís-MA será o vereador Fábio Câmara.

Andrea, que disputa com Fábio quem será o candidato pelo PMDB, disse que não precisa do apoio de Roseana para manter sua pré-candidatura.

E disse mais: que já tem apoio do líder maior, o ex-presidente José Sarney, que já demonstrou que ela é a melhor opção dentro do partido para disputar as eleições na capital.

“Realmente ela não me apoia e eu não preciso do apoio dela na minha candidatura. Acho que a política precisa mudar e não serei candidata subordinada à ninguém. Tenho respeito e carinho pelo presidente Sarney que, entre tantos candidatos, acha que sou a melhor e me sinto satisfeita por esse reconhecimento. E o partido deve escolher, não quem A ou B queira, por escolha pessoal, mas aquele que tenha maiores chances de concorrer”, disse Andrea Murad.

Um comentário em “Andrea Murad diz que não precisa do apoio de Roseana se já tem o de Sarney”

  1. Mirna Palmeiras

    botei fé Andrea, ganhou 1000 pontos. Se deixar vai ficar tidos debaixo de Roseana de novo e essa era acabou. A oposicao depois da queda de Dilma, vai ficar forte no Maranhao , independente de Roseana..mas pesa Sarney

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários