Ataques a ônibus mostram a fragilidade da Segurança Pública do Maranhão

 
Cúpula da Segurança Pública se reuniu na madrugada

Cúpula da Segurança Pública se reuniu na madrugada

A volta aos ataques de atearem fogo nos ônibus na noite de ontem, dia 19, em São Luís-MA, mostrou que a bandidagem nunca deixou de comandar o Maranhão.

As ações criminosas provaram que as facções continuam forte no Estado, atuando livremente e sem serem coibidos pela polícia. Basta querer e determinar os ataques, que os coletivos são incendiados.

Isso só mostra que a fragilidade na Segurança Pública continua. É como se o governo não tivesse autoridade.

O próprio governador Flávio Dino, quando ganhou as eleições em outubro de 2014, disse que o Estado iria retomar a autoridade. E até agora nada.

A população continua em pânico e com a certeza que quem manda no Maranhão é a criminalidade.

3 comentários em “Ataques a ônibus mostram a fragilidade da Segurança Pública do Maranhão”

  1. nilson

    Diga ao Governador Dino tirar a foto ao fundo porque o cenário é outro.

  2. Bruno

    PELO QUE SE VÊ ESTÃO TENTANDO TIRAR A SOLUÇÃO DA “CARTOLA” OU MELHOR DO CELULAR. A INTELIGÊNCIA DA POLICIA DO MARANHÃO É DESPREPARADA, ELE NÃO COÍBEM ESSE TIPO DE COISA, SÓ AGEM QUANDO ACONTECE O PROBLEMA. FOI ASSIM QUE AQUELA CRIANÇA MORREU QUEIMADA E MUITAS OUTRAS PESSOAS SE FERIRAM.

    ESSE GOVERNO PENSA QUE COLOCAR VIATURA EM RETORNO VAI RESOLVER ALGUMA COISA, TEM QUE INVESTIR É NA POLICIA CIVIL PARA ANALISAR E BUSCAR RESPOSTAR ANTES DO FATOS ACONTECEREM E ASSIM QUE A POLICIA INTELIGENTE AGEM.

    DEPOIS DO OCORRIDO, FICA FÁCIL SENTAR NUMA MESA REDONDA E LIGAR O CELULAR.

    GOVERNADOR FRACO VAI PERDER TEMPO E DINHEIRO COM DILMA E DEIXA O MARANHÃO PARA VOCÊ VÊR QUE O ESTADO PEGA FOGO.

    GOVERNO FALIDO.

  3. Jêisel Pires Carvalho

    Bruno teu comentário é sectarista e sem fundamento. Ninguém resolve um problema estrutural de segurança em apenas um ano de gestão, obviamente que esperamos resposta por parte das autoridades de segurança. Acredito mais nesse governo que está aí do que naquele que saiu. Na minha cidade de Cururupu a segurança melhorou consideravelmente comparado a anos anteriores, apesar de acreditar ser ainda muito pouco perto daquilo que o cidadão espera.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários