Desembargador responde às declarações do prefeito de São João Batista

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão sobre a postagem – Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder -, dispara prefeito de São João Batista, e publicarei na íntegra o esclarecimento do desembargador José Joaquim.

Veja abaixo:

Desembargador Joaquim Figueiredo

Desembargador Joaquim Figueiredo

Por meio da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos repudia as informações divulgadas no blog do Luis Pablo, atribuídas ao prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro.

O desembargador Joaquim Figueiredo informa que tomará as medidas cabíveis, como interpelação judicial, para que seja provada a informação divulgada no blog.

Por fim, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirma ainda que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão em ser político e que qualquer que seja o assunto relacionado à política deve ser consultado somente a ele.

6 comentários em “Desembargador responde às declarações do prefeito de São João Batista”

  1. Lucas

    Então dias pra esse desembargador milionário explicar a filha que trabalhou na saúde de São João sem nunca ter assinado um único ponto. Diz pra esse desenbargadozinho explicar o posto de 6 milhões do filho, não pode ser padaria, essa é de Edinho. Por fim, ele precisa explicar como conseguiu colocar o irmão, bacharel como efetivo no TJ sem ele nunca ter passado em concurso. Explica essas coisas Sr Desembargador.

  2. Paulo Herreira

    Esse desembargador é muito pedante mesmo.só em querer demandar contra esse prefeiteco pau no cu de Sub ja demonstra seu caráter. Agora não posso negar q o irmão do desembargador é muito mais equilibrado e competente ,capaz de gerir o município de São João Batista.Vou apoiar o pretenso candidato.

    Fica quieto Dês.Figueiredo,deixa esse prefeito aloprado e corrupto de mão.

  3. Acará

    explicar a despronúncia de Manoel de Gentil,a soltura de ceguinho(atirou em 2 na lagoa da jansen,um ficou na cadeira de rodas)explique a vida de milionário que tu leva bigodinho,agora quero ver eleger o mano bacharel,mais fácil boi voar

  4. Amélia dos Anjos

    Eita meu primo, fazendo vergonha pra família dos Anjos…
    Pense “num cabra” que só quer dá uma de “correto”, de ético e moral, de bons princípios e valores, ,de boa reputação, de pessoa íntegra, de conduta ilibada. Mas tu não és nada disso não meu primo, aquele jovem sonhador e sereno de São João Batista, que queria cursar direito pra ajudar as pessoas da “sua terra”, que só falava em família e prezava pelos amigos, acabou se tornando um homem arrogante, prepotente e de difícil acesso aos parentes e conterrâneos. Que só pensa em acumular bens e riquezas, e que só ajuda os próprios filhos e alguns dos irmãos. Lembro-me como se fosse hoje, depois que tu passaste no concurso pra Juiz, e foi morar na capital, te transformaste em outra pessoa…
    Ainda bem que temos nosso primo Juiz José Eulália, esse sim tem o “coração de ouro”, e é muito mais família.

    São João Batista – MA
    31/05/2010

  5. Diego

    Faltou ele explicar como conseguiu colocar o outro irmão, José jorge, juiz da capital, respondendo ações no CNJ, como DESEMBARGADOR SUBSTITUTO, tirando da frente vários magistrados de bom caráter é muito mais antigos do que ele aqui na capital. Só a inscrição dele foi aceita pela corregedora do TJ. Ele já ganhou de todos os concorrentes na fase de inscrição. Explica aí, explica ?

  6. Carla

    Coincidência
    Assim que o incompetente do secretário de saúde foi demitido , não se passou 4 dias o prefeito foi afastado.
    Kkkk
    Esse desembargador e o embaraçador !
    Nossa saúde agradece a saida desse energumero da pasta.
    Viva nosso Maranhão , que onde os políticos vivem ameaçados pelo juiZes , desembargadores cheios de ética e moral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários