Dr. Júnior lidera pesquisas em Peritoró

Por Luís Pablo Política
 

Dr. Júnior

Dr. Júnior

O médico Josué Pinho da Silva Júnior, o popular Dr. Júnior, é o mais cotado pela população de Peritoró para ocupar o cargo de prefeito da cidade a partir de 2017.

De acordo com pesquisa de opinião realizada pelo instituto INOP de São Luís/MA, ele aparece na liderança, seguido pelo prefeito, o ex-Padre Jozias, e tendo como terceira colocada Joana da Amovelar.

Dr. Júnior é natural de Peritoró e presta serviços médicos nas cidades da região como cirurgião clínico. Liderando todos os cenários, o médico aparece como o nome capaz de desbancar o atual gestor, que está cada vez mais distante de sua reeleição.

Somente no primeiro cenário apresentado são quase 10 pontos à frente do atual prefeito, o ex-padre Josias.

Realizada entre 1º e 4 de abril de 2016 e registrada no TRE-MA com o número 05375/2016, a pesquisa contratada por Luis Fernando Castelo Branco ouviu 494 eleitores da sede e zona rural do município com margem de erros de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja abaixo os cenários apresentados

Cenário 1

Peritoró 1

Cenário 2: no embate direto com o atual prefeito, o médico amplia a vantagem. Fato que também ocorre com Joana da Amovelar, conforme gráfico abaixo:

Peritoró 2

Cenário 3: Dr. Júnior segue liderando. Padre Josias e Joana da Amovelar apresentam empate técnico.

Peritoró 3

No último cenário, com as presenças dos pré-candidatos Jorginho Murad e Lorena Macedo, Dr. Júnior varia entre 65 e 70% das intenções de voto, respectivamente.

Peritoró 4

2 comentários em “Dr. Júnior lidera pesquisas em Peritoró”

  1. Maria Alves

    Sou de peritoro e vejo que existem empresas de opiião que falsificam suas pesquisas em favor de quem paga. Coheço esse moço e a família dele, esta pesquisa esta fora da realidade é um apeoveitador da miséria do povo humilde, pleizim que so quer si da as custas da miseria do povo.

  2. Zé Rodrigues

    Dr. JUNIOR É FILHO DE PERITORO E UM JOVEM MUITO PREOCUPADO COM A NOSSA GENTE.
    É O MELHOR CANDIDATO A PREFEITO É POR ISSO QUE VOU COM ELE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários