“Estão colocando tempestade em copo d’água”, diz Edmar Cutrim sobre emprego do filho de Waldir Maranhão no TCE

Por Luís Pablo Política
 
Conselheiro Edmar Cutrim

Conselheiro Edmar Cutrim

O conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), Edmar Cutrim, concedeu entrevista hoje (10) a TV Mirante sobre o emprego do filho do deputado Waldir Maranhão (PP-MA), o médico Thiago Maranhão, que foi exonerado por suspeita de ser funcionário fantasma do TCE.

Cutrim disse que uma sindicância está sendo instalada para investigar o caso e que se for confirmado, o filho do presidente interino da Câmara de Deputados terá que devolver o dinheiro que recebeu ao longo dos anos da Corte de Contas.

Segundo o conselheiro do TCE, “esse assunto está superado […] eu acho que estão colocando tempestade em copo d’água, eu acho que tem coisa muita mais séria nesse país pra resolver do que isso, esse ‘tamaninho’ de coisa pra querer desonrar as pessoas”.

Assista a entrevista na íntegra do conselheiro AQUI.

2 comentários em ““Estão colocando tempestade em copo d’água”, diz Edmar Cutrim sobre emprego do filho de Waldir Maranhão no TCE”

  1. Armando Pinto

    O conselheiro esta certíssimo! O cara é médico e “trabalha” no tribunal de contas do Estado fatura 7,5 mil/mês e há 03 anos não comparece ao serviço. Qual o problema? Qual o motivo para fazerem essa tempestade em um copo d’água? Isso é besteira, no Brasil existem milhares de pessoas nessas condições de trabalho e ninguém fala nada. kkkkkkkk

  2. Fernando Reis

    Não existe só o filho do Dep. Waldir Maranhão, “fantasma” no TCU do MA, por ex. o auditor de estranho nome Blecaute também é professor na UEMA e assim como do Deputado e seu filho, se encontra em São Paulo há mais de 02 anos a pretexto, também de uma especialização, porém, recebendo seus proventos integralmente pelo TCU e UEMA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários